Filme: La Belle et La Bête(A bela e a Fera)

Enfim sexta,uma sexta gelada e nublada com o clima assim nada melhor do que um bom filme não é?. Algumas semanas atrás assiste o Filme A bela e a Fera na versão francesa(2014),e como eu amo conto de fadas não poderia de compartilhar com vocês.
''No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única a se entusiasmar com a vida rural. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o monstro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça, que usará de toda a sua coragem para destruir a maldição que atormenta seu estranho admirador.''
A história tem alguns detalhes diferentes,nos dando ainda mais vontade de terminar o filme e saber todo o desenrolar da trama,a fotografia,a edição,é tudo muito rico e de uma beleza muito grande, com certeza, esse é o ponto forte do filme.



O que mais me deixou apaixonada por essa adaptação foi a riqueza dos figurinos ,é cada vestido mais lindo que o outro que chega a emocionar(eu exagerada como sempre). Se eu fosse fazer uma postagem sobre ''figurinos que inspiram'' com certeza o desse filme estaria no topo da lista.
A história se passa no século XVIII e eles conseguiram colocar todas as características da época como  as mangas presunto, rufo,  brocados, os espartilhos marcando  a silhueta,  saias volumosas feitas com muito tecido, armadas por anáguas e crinolinas.
O figurino, ambientação, trilha sonora e efeitos estão em perfeita harmonia,nos dando um longa com muita beleza. Com certeza vale muito a pena assistir,apesar das pequenas mudanças na história, o filme não decepeciona em quase nada,acredito que só faltou uma pequena explicação no final,mas talvez isso tenha sido intencional. Confira o trailer.



Eu sei que o post ficou um pouquinho longo,mas é que esse filme com certeza tem detalhes maravilhosos que precisam ser citados,eu espero que vocês tenham gostado,e se assistirem o filme me contem o que acharam.
Tenham uma sexta maravilhosa.

Carpe Diem!.


17 comentários:

  1. Ainda não tinha visto essa versão, mas já vi esses atores por ai.
    Amo o conto de a Bela e a Fera!

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim,esses atores são bem conhecidinhos mesmo,eu também amo!!!.

      Excluir
  2. Genteeeeee, eu quero assistir *u*

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vi esse filme, mas depois desse post ate que me deu uma vontadezinha!

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa mas que bom,olha acho que você vai gostar muito *-*
      Beijos.

      Excluir
    2. Obrigada por comentar la no meu blog :)

      Beeijos, ♥

      http://www.paaradateen.com
      http://www.facebook.com/PAARADATEEN
      INSTAGRAM: @luannaandrade_

      Excluir
    3. Que isso flor,desejo todo o sucesso pra ti (:

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que quando assisti ao trailer fiquei tipo "WTF?! Não era pra Bela ser boazinha?" por causa da cena em que ela diz "Uma fera como você não satisfaria uma mulher como eu", mas agora, pela tua resenha, consegui compreender, um pouquinho, pelo menos. Mas no trailer ela diz "Não vou deixá-lo morre por minha causa", ele arrancou a rosa pra dar pra Bela? O.k., fiquei curiosa ;x dfdjfmkjdls Eu gostei dos figurinos! Bem detalhados, aqueles vestidos < 3 E a imagem? A qualidade dos cenários? (Pelo menos das fotos) Tá passando no cinema? Enfim, adorei a postagem! E não te preocupa em relação ao tamanho, se for interessante eu leio até o fim! Vou parar de escrever senão vão me chamar lá no Vaticano porque tô escrevendo uma bíblia sem autorização. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Eduarda,quando eu vi também fiquei com alguns pontos de interrogação na cabeça,porém com o desenrolar da história a gente acaba entendendo certas coisas. Fico feliz que pela minha resenha você tenha conseguido compreender um ''pouquinho'',eu poderia ter dado mais detalhes,mas acho que perderia a graça...!. A qualidade de tudo é impressionante,e no filme se vê claramente.
      Bom,pelo o que eu vi,iria estreiar no cinema em outubro(?) achei estranho até por que já ta rolando pela internet,então não tenho uma informação concreta pra te dar. Fico aliviada em saber que você tem o costume ler as postagens até o fim hehehe. E pode fazer a bíblia por aqui,o Vaticano não tem esse poder no meu cantinho(a super ousada). Um beijo!.

      Excluir
  6. QUe legaaaal, quero veeeer, ameeei o trailer, adoro a história da Bela <3

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim,a história da bela é uma das minhas preferidas hehe.
      Beijos

      Excluir
  7. Quero muito ver esse filme... E realmente olha os figurinos dos personagens... É uma mais lindo que o outro, fizeram para arrasar mesmo hein... De primeira eu fiquei apaixonada pelos figurinos já. hahaha
    Vou tentar assistir e conferir esse filme da Bela e a fera.

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que vá gostar muito Ana,vale super a pena!. Um xêro.

      Excluir
  8. Esse filme parece ser lindo *-* Já li em alguns blogs o quanto esse esse filme é maravilhoso, assim que eu tiver um tempinho eu vou assistir,pois a Bela e a Fera é um dos meus filmes favoritos da Disney <33

    http://minhafernweh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente ele é lindo,se assistir me conta o que achou <3.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...