Fotos que inspiram: Blessed day

Untitled

Mais uma semana que se inicia e com ela todas as possibilidades de fazer tudo diferente,talvez sorrir mais,descansar mais,colocar seus sonhos em prática. Quando se tem muito tempo pra pensar,acabamos vendo que é tão fácil de ver o lado ruim das coisas,mas apenas um pequeno detalhe pode mudar o seu dia,como acordar as 6 da manhã e ver que a lua está mais divina do que nunca,e por mais que você saiba,acaba percebendo que Deus te dá mais um dia pra que viva intesamente aproveitando o melhor que existe,e que os problemas apenas fazem parte,mas isso não significa que tenha que se afundar neles.

Sendo assim,deixo vocês com uma sequência de fotos que inspiram para que a semana de você continue sendo leve e cheia de delixadeza.
Tulle Blouse Leather Sofa | via Tumblr

Tumblr

amazing, backpack, bag, beautiful - inspiring picture on Favim.com


Aquarelle

Wasting My Time ▲

제목없음 | Flickr - 사진 공유!

Raar.

Lost In Translation ▲ | via Tumblr

Tumblr

fashion is art | via Tumblr

erincatherinedorothy≜❀ | via Tumblr

Don't wait for someone to bring you flowers | via Tumblr

1994

R-earrange | via Tumblr


indie | Tumblr

c'est la vie

beautiful | Tumblr

Tumblr

Untitled

Amor Vincit Omnia

Growing up... | via Tumblr

indie | Tumblr

sweet dreams are made of this picture on VisualizeUs

Frappelle

Alívio Imediato

Ocean of Emotion

fashion is art | via Tumblr

Espero que tenham gostado,e que todos tenham uma semana inspiradora.
Carpe Diem.


12 comentários:

  1. Que amorzinho de fotografias <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, me trás uma nostalgia!
    Beijos!

    http://identidadeindie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai,fico feliz que tenha gostado,pois elas também me trazem isso.
      Beijos.

      Excluir
  3. Sou apaixonada por fotografia por isso sou suspeita a dizer, mas ADOROOOO teu blog porque me inspira.

    http://h-v-intage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Kaysa então compartilhamos da mesma paixão,e eu fico tão feliz em ler isso,saber que meu blog serve de inspiração...ler coisas assim sempre me motivam a continuar aqui.
      Um beijo.

      Excluir
  4. que imagens mais lindas ♥
    Adorei o Post!
    Cecilia Mesquita, xxx
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog
    (se curtir é só avisar que eu retribuo ♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeey,fico imensamente feliz que tenha gostado do post flor,um beijo e volte sempre.

      Excluir
  5. Lindas como sempre!
    Por falar em fotos, ultimamente ando fotografando bastante :)
    bjs,
    Alice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey pequena Alice,que bom que gostou...e fico feliz que tenha fotografado muito,quero ver depois *-*.
      bjos.

      Excluir
  6. Primeiro tenho que dizer que estou apaixonada pelo seu blog, que lugar mais lindo <33
    Eu amei esse post com fotos inspiradoras,elas são tão lindas e eu amei todas, de até vontade de entender mais sobre fotografia (algo que tenho preguiça hahah)

    http://minhafernweh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz em ler coisas tão doces sobre o meu blog,de verdade,muito obrigada,e fico ainda mais feliz que tenha gostado do post,e mais uma vez obrigada pelo carinho. ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...