Playlist: Carpe Diem

farewell youth.
Olá sweeties como estão? como foi o final de semana de vocês?,eu espero que tenha sido ótimo,e que tenham descansado bastante. Eu não gosto quando fico muito tempo sem postar,mas eu estou fazendo de tudo pra manter aqui.
Faz algum tempinho que não montava uma playlist de músicas que eu andei escutando esses dias.
E hoje Curitiba acordou de bom humor,por que está um dia lindo,então pra combinar nada melhor do que uma boa trilha sonora pra deixar o dia mais bonito.


































Essas são as músicas que ando escutando,e como foi difícil selecionar apenas algumas,e vocês quais músicas andam escutando?.
Tenham uma ótima semana.
Carpe Diem.

6 comentários:

  1. Of Monsters ♥
    Eu não descansei quase nada no final de semana e agora eu estou resmungando pelos cantos de 5 em 5 minutos HAUAHAU

    http://minhafernweh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Of Monsters ♥,eeeei menina que pena :( precisa tirar um dia pra descansar então hehehe.

      Excluir
  2. Eu adorei sua playlist! A banda do mar é incrível!
    Beijos! Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!!!. Sim eles são maravilhosos.
      Beijos.

      Excluir
  3. Ótima playlist... A maioria das músicas e bandas eu nem conhecia, agora conheço bandas novas. *-*
    Essa música da Taylor ficou bem diferente né?

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom ó,nada melhor do que conhecer músicas novas não é? tem tanta coisa boa por aí!. Sim,a Taylor está oficialmente no pop e tenho que admitir que começou arrasando,essa fase dela está maravilhosa.
      Um beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...