Sobre desventuras

little dream | via Tumblr
Domingo,sabe eu sempre tive uma relação de amor e ódio com domingo's em si,as vezes eles são serenos,outros tediosos,mas sempre nos lembram que mais uma semana está começando,e vendo desse modo...é bom,pois teremos a chance de fazer que algo dê certo. Eu sei,passei algum tempo longe,e acredito que já deixei tantas explicações aqui que vocês já devem estar cansados. 
Bom...digamos que os dias não tem sido nada fáceis,e não são apenas dramas comuns ou uma crise dos vinte e poucos,são coisas sérias que andam acontecendo e o pior de tudo é quando você mais procura uma saída,entende que as chances são mínimas.

Eu tento ser o mais otimista possível em relação as coisas,e tento ter fé,de que no final da dia,pelo menos metade das coisas estarão ajeitadas. Mas essa última semana não foi assim,eu realmente cheguei ao ponto de desistir do blog(e algumas outras coisas),e não seria complicado...até por que já fiquei um bom tempo sem postar aqui,mas a verdade é que o blog faz parte de mim,eu gosto de escrever aqui,de postar fotos,de mostrar uma parte da minha pessoa que poucos conhecem. Eu fico feliz quando tem um comentário carinhoso,ou quando alguém admira os posts que eu faço,mas também não tenho problema nenhum de apenas escrever,pois quando eu for dormir,vou ter a certeza de que as minhas verdades,as coisas que gosto e admiro foram compartilhadas com alguém.
Nesse momento eu entendi que desistir do blog,seria o mesmo que eu desistir de tudo,de eu desistir de lutar pela minha família,desistir de lutar pelos meus sonhos. Eu já fui tão longe,e também já passei por tantas coisas dolorosas antes e mesmo que tudo não esteja do jeito que eu imaginei,eu não estou no mesmo lugar de antes,eu quero dizer...de uma certa forma eu já cheguei em algum lugar não é mesmo?!.

Por mais difícil que seja,estou tentando me reerguer e vou continuar fazendo o que me faz bem,até por que as palavras também me ajudam a ter esperança. É tudo uma questão de perspectiva,pois todos nós temos problemas,uns mais,outros menos,mas o que te faz diferente,é a forma que enfrentamos os obstáculos. Eu poderia passar os dias lamentando,mas não ajudaria em nada,e mesmo que eu não tenha o poder de mudar as coisas completamente,eu posso manter a fé e acreditar que de uma forma ou outra tudo ficará bem,e que as dificuldades apenas me tornarão mais forte,até por que... é primavera,e se as flores podem enfrentar tempestades e no final desabrocharem,eu também posso.


2 comentários:

  1. Me identifiquei bastante com o que você escreveu, também me sinto assim em relação ao blog, porque é muito bom você ter um cantinho em que você pode ser você mesmo ou como você mesma disse, mostrar um lado nosso que quase ninguém conhece e isso nos faz tão bem.

    — CONFISSÕES DE UM GAROTO — 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Leonardo,eu fico realmente muito feliz em saber que tu se identifica com as minhas palavras,realmente é algo muito especial ter um canto pra você mostrar quem realmente é,até por que hoje em dia o mundo não quer parar pra te escutar,então ter um lugar pra fazer isso nos ajuda e motiva. Obrigada pelo carinho.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...