Doces ou Travessuras: A Família Addams

happy halloween!😄👻
       
The Addams Family by Halloween Songs on Grooveshark Sim,é Halloween minha gente(ual,super assustador),eu nunca tive o costume de comemorar nada disso,até por que essa data tem muito mais peso lá fora, nada mais divertido do que sair por aí pedindo doces,ou indo a festas mega divertidas com decorações de dar inveja não é mesmo?!. Mas se você é como eu,que não tem fantasias super descoladas,não vai a festas e tem o costume de assistir filmes de terror(sim,eu não assisto filme de terror por que minha imaginação acaba comigo,aí adeus Hadassa conseguir dormir),que tal entrar em um programinha super tranquilo,e digamos que bem divertido.

Desde pequena,sempre gostei do filme/desenho/série da família Addams,e acredito que a história dessa família estranhamente divertida fez parte da vida de todo mundo,e nada mais a ''cara'' do Halloween do que eles.
A Família Addams(The Addams Family) é um filme de humor negro que é baseado no desenho animado do cartunista Charle Addams. O enredo geral da história mostra os  hábitos e os prazeres mórbidos da família.
Gomes Addams(o chefe da familia),é um homem rico que faz de tudo para satisfazer os desejos de sua esposa Morticia Addams-preciso dizer que o senso de moda dessa mulher é maravilhoso viu,queria ficar tão bem em um vestido negro e ajustado desse jeito.
Wednesday Friday Addams(conhecida como Vandinha no Brasil),é a filha do casal,uam menina sádica e sombria que adora praticar os seus métodos de tortura em seu irmão Pugsley Addams. A família ainda conta com a Vovó Addams, Fester ,o mordomo Lurch,Mãozinha e o Primo Coisa.

O que começou com uma série,deu origem a trê filmes,mas o último( o Retorno dos Addams,não conta com a participação do elenco principal),então gosto mesmo dos dois primeiros.

A Família Addams(1991)
WonderfulChristinaRicci TumblrReblogPage


O primeiro filme mostra  que a família corre o perigo de perder todo o seu tesouro Tully Alford  um advogado desonesto de quem os Addams são clientes, está em sérias dificuldades financeiras. Como os credores de Alford, Abigail Craven  e o filho Gordon , estão dispostos a fazer qualquer coisa para receber o dinheiro, o advogado tem uma idéia ao notar que Gordon é muito parecido com Fester, o irmão perdido de Gomez Addams . Assim, Gordon finge ser Fester para tentar encontrar a fortuna de Gomez, Mas o plano não é tão simples,pois os Addams também possuem os seus métodos,e protegem um ao outro acima de tudo.
film_stills: The Addams Family (Barry Sonnenfeld, 1991)

film_stills: The Addams Family (Barry Sonnenfeld, 1991)

The cherry blossom girl


A Família Addams 2 (1993)
(3) Tumblr

Com a chegada do novo bebê do casal Addams, Pubert, que é meigo e bigodudo, Gomez  e Morticia  ficam bobos com a criança . Fester acaba  se apaixonando por Debbie Jilinsky , uma babá sensual que cuida da criança. 
Mas Wednesday e Pugsley  descobrem que Fester corre o risco de ser usado por Debbie, uma aproveitadora, que pretende dar um golpe e tem idéias horríveis  sobre o futuro do tio.  Pubert é rejeitado intensamente pelos irmãos, com o futuro da família correndo um sério risco , Debbie se casa com Fester e manda as crianças para um acampamento de verão.
merlina picture on VisualizeUs

Suicide Blonde


É um filme muito divertido,e é o resumo das minhas tardes durante a semana quando eu tinha meus 12,13 anos,e até hoje eu assisto. Apesar de todos eles terem gostos peculiares,eles se amam bastante e é isso que eu acho legal,até por que todo família tem um pouco dos Addams não é?. E vocês o que pretendem fazer nesse Halloween?!.

Espero que tenham gostado,e nada de se empanturrar de doce,o dente de vocês agradece.
Hard Times for Dreamers | Fucking awesome.
Carpe Diem!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...