Fotos que inspiram: Sunset

Facebook
Olha só quem está de volta,eu sei que era pra eu estar falando isso a trocentas semanas atrás,mas tudo fica mais complicado quando a sua internet resolve fucionar apenas por cinco minutos,e eu ainda não tenho o poder da super postagem então...estou aqui tentanto escrever algo descente antes que a minha querida amiga internet comece de gracinha pro meu lado.

Eu fiquei pensando em qual postagem fazer,algo que não ficasse meio que:''Nossa ela fica semanas sem entrar,aí chega com um mega post sem pé nem cabeça'',bom,talvez ninguém fosse pensar assim,mas...crises de Hadassa minha gente. Desse modo,resolvi começar com o pé direito(ou seria a mão direita?!.),voltando aos poucos com mais um ''Fotos que inspiram'',e eu escolhi as fotografias pois elas sempre se comunicam comigo de uma forma muito bonita,talvez por elas conseguirem expressar tanta coisa,são sentimentos,momentos,tudo o que a pessoa sentiu quando estava fotografando está ali presa na imagem também. Sendo assim,eu apenas desejo que vocês tenham um dia maravilhoso e bonitamente inspirador.

Mad as a hatter

November. | via Tumblr

Bordada de flor | via Tumblr


Sin título | Flickr: Intercambio de fotos

ME DESEJE SORTE | via Tumblr

O que é simples torna-se mais belo. | via Tumblr

Floricada | via Tumblr

bysarahaugan -

R-earrange | via Tumblr

Tumblr

Time flies today

November. | via Tumblr

Untitled

1994

(10) Tumblr

Untitled

add a caption

:) | via Tumblr

Bara hej « Le Portillon


Hello, I love you | via Tumblr

Sunflowers at sunrise | Flickr - Photo Sharing!

Untitled

<3 | via Tumblr


   title

Take these broken wings and learn to fly

Tumblr

1994 | via Tumblr

Tumblr

freckled face

IMAGINE

ઽtɑy ઽtʀѳɳg. ∞ | via Tumblr

good morning america

indie | via Tumblr

Espero que tenham gostado sweeties,e por favor coloquem a minha internet nas orações de vocês,assim posso continuar com os meus posts. Tenham uma ótima terça-feira,um xêro.

Carpe Diem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...