As Teorias de Summer: Amoresias

Sigh no more.

Era apenas um dia comum como qualquer outro,eu jà deveria estar acostumada com essa rotina,mas tem dias em que uma caminhada e uma brisa no rosto nos recompõe. Eu não tinha o costume de ir pra muito longe,a praia ficava a 5 minutos de casa,e nada nunca me fez tão bem do que olhar o mar.
Entre meus devaneios de como a vida tinha a facilidade de virar tudo de ponta cabeça e as vezes não colocar cada coisa em seu devido lugar,assim como uma criança birrenta ,eu vi uma cena que me chamou a atenção,era um casal!. 

Eu sei muito bem o quanto é comum ver casais apaixonados fazendo suas juras de amor e planejando a sua vida juntos em uma praia,mas esse era diferente, eles não se importavam com quem estava em volta,ela não fazia questão de arrumar o cabelo a cada cinco minutos por causa da brisa de um final de tarde,talvez o moço passasse essa segurança pra ela, e ele era tão gentil em fazê-la feliz ,que a frase mais clichê:'' Como se fosse a única garota no mundo'',enfim fez sentido . Eu não sabia do que estavam falando,apenas conseguia sentir o calor da risada dos dois,que estavam preocupados em ser apenas o melhor um pro outro. 

Conforme eles se afastavam,os vi entrelaçarem as mãos,e depois de trocarem um olhar que diziam tantas coisas que somente os dois conheciam o significado,ele beijou sua testa,e o sorriso dela iluminou seu rosto de uma forma inimaginavel,como se a vida dos dois dependesse apenas daquilo,amor e mais nada. 
Acredito que nunca mais os encontrarei,mas naquele momento eu quis que a vida fosse bonita e leve como eles,e que todos os meus desamores e ilusões poderiam ser esquecidos,pois se ainda havia casai que se amavam de uma forma tão genuína, Talvez exista alguém assim pra mim,apesar de não ter pressa em encontrar,pois na vida,as melhores coisas desabrocham em um fim de tarde e te mostra que,apesar de maldizerem o amor,ele tem a capacidade de trazer leveza de alma,mesmo que visto de longe em um domingo de março,com o mar e o céu de companhia."


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...