Miranda Sings: Haters Back Off!




Oi amores! Como estão? Espero que bem, é claro, mas caso o seu dia não esteja assim tão bem, não se preocupe: eu trouxe uma postagem MUITO divertida para animar seu dia!
Como eu acho que vocês já sabem, eu adoro assistir Vlogs, desde culinária à Miranda Sings : uma personagem super hilária, criada pela atriz e comediante Colleen Ballinger, com o intuito de satirizar essas - várias- pessoas que postam vídeo no YouTube cantando horrívelmente, mas mesmo assim, achando que estão indo muito bem. Nesses vídeos, Miranda Singer, dança, canta, entre outras coisas, de uma forma hilariantemente desajeitada mas sempre mantendo sua super alta-estima. A senhorita Colleen apresenta shows de comédia em teatros e clubes, e atualmente, está realizando um tour. Acreditam que ela foi até nominada aos prêmios do Teen Choice Awards?! Miranda Sings é tão conhecida no YouTube que vive gravando vídeos com famosos como Ariana Grande, Jennette McCurdy; entre outro Vlogers como Zoella ( amo!), Joey Graceffa, GloZell Green etc.





Acho que eu já assisti a quase todos os seus vídeos, em apenas um dia, e nunca me desapontando quando se trata de diversão e o mais interessante, é que a Miranda coleciona os desenhos que os fãs (Mirfandas) fazem dela, e cola na parede de seu quarto, formando assim uma linda e engraçada obra de arte.
Miranda Sings se veste de uma forma tão peculiar - e desingonçada- e que se tornou  popular  de tal forma que, como se não bastasse os seus fãs nas apresentações se vestirem parecidos com ela ( calça de moletom vermelha, com as escritas " Hater! Back Off!" na parte de trás ; camisetas engraçadas ou social  e um batom vermelho todo borrado), Collen abriu uma loja online que vende essas roupas muito engraçadas. Quando eu estiver com a situação financeira um pouco melhor, espero poder comprar uma dessas calças para mim! (rsrs) E se você, por um acaso se interessar também, o site é esse aqui.
Bem, deixa eu parar de falar sobre o quão engraçado os vídeos dela são, e mostras alguns deles para vocês:





Espero que se divirtam e gostem dos vídeos da Miranda Sings, tanto quanto eu gosto! Muitos beijos e muitas risadas! (Esse post ficou meio grandinho, não?!)



2 comentários:

  1. gostei muito do teu cantinho
    se quiser retribuir
    http://www.modanamao.com.br/
    beijo grande
    seguindo vc já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado,muito obrigadaa!. Um beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...