Um Final de Semana Cheio de Bonitezas


Hello sweties,eu já estava com saudades de postar aqui,eu sei que fiquei uma semana e alguns dias  fora,mas foi por um bom,na verdade um ótimo motivo. Tive que resolver muitas coisas(os problemas e a correria não evaporam só por que você terminou a faculdade),e passei um final de semana super,hiper,mega,ultra divertido em Paranaguá. 
Não sei se já contei pra vocês,mas eu e a Amanda(ela é colaboradora aqui também,e quando aparece só faz postagens lindas),nos conhecemos na faculdade,e infelizmente ou felizmente éramos de períodos diferentes,mas como as coisas boas da vida não fazem sentido,acabamos virando amigas,tivemos a oportunidade de fazer várias coisas juntas,mas nunca fora da faculdade. Pra minha tristeza ela teve que voltar para Paranaguá por motivos maiores,então eu chorei 10 dias e 10 noites(não me perguntem de onde eu tiro essas coisas),sendo assim eu tive que ir atrás dessa menina(a convite dela gente,eu sou louca mas não invadi a casa dela e levei ela embora).
Eu fui muito bem recebida,e estou me perguntando até agora como eles conseguiram me aguentar. Pude conhecer os quatro cantos de Paranaguá(sim é exagero meu),e apesar da maioria das pessoas dizerem que não tinha nada pra fazer,eu gostei muito,talvez por que o que  torna o lugar incrível sejam as pessoas,e conhecer e fazer parte do bonito mundo de Amanda foi muito bom e eu sou eternamente grata por isso. Eu conheci museus,praças,sorveterias,monumentos contemporâneos e umas estátuas com aspectos estéticos bem peculiares,conheci meu indío super gato no museu, surfei no mar de gente no Rocio e radicalizei no crazy dance com a Amanda #chateada por causa do cabelo dela e sim tem muita foto registrando esses momentos,porém alguns são contrangedores e deixarei pra vocês apenas as imagens normais e cheias de amor de um domingo muito maravilhoso no Aeroparque ,e as fotos foram tiradas pela Amanda(sigam ela aqui gente bonita)!.



Sorriso Forçado!.






Acho que deu pra perceber que risada é/foi e sempre será o ingrediente principal dessa relação não é mesmo?!. Deixando o momento ''turistando'' de lado,eu só queria mesmo é agradecer por todo amor e cuidado que recebi,por terem me deixado fazer parte de uma família tão bonita cheia de coisas mais bonitas ainda,que batalha pra ver o sorriso no rosto de cada um todos os dias. Eu não falo apenas por falar,é gratidão mesmo,por Deus ter colocado pessoas maravilhosas no meu caminho,é como eu sempre digo minha gente...a vida gosta de nos dar presentes. Espero que tenham gostado,e quem tiver a oportunidade,visitem Paranaguá e espero que tenham a sorte de encontrar uma família tão linda quanto a família Ribeiro!. E eu estou de volta,logo farei postagens com muito mais frequência.

Carpe Diem.




14 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK primeiramente gostaria de comentar o quanto eu amei essa frase: "estátuas com aspectos estéticos bem peculiares". Beleza, agora deixe-me ser fofa e comentar a respeito desse post lindo, maravilhoso e que só me dá saudades!!!!! AMEI ter te recebido em minha humilde residência, foi incríveeeeeel esse fds e eu me diverti bastante, obrigada pela sua amizade e por tudo! vc é uma lindaaaaaaaaa <3 amo vccccccc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu precisei procurar palavras que estivessem a altura daquelas estátuas oras,espero que quem fez nunca encontre esse post. Você é sempre muito fofa dona Amanda,e eu acho que sempre terei saudades,eu fico feliz que a minha presença tenha divertido você,aaaaaaanw gente <3 <3 eu é que agradeço,amo você pequena!.

      Excluir
  2. Suas fotos estão lindas. Achei elas bem pessoais,daquele tipo em que daqui a alguns anos você olha e diz: nossa que saudade desse dia!
    bjs

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAANW que amor Gabriel,que bom que acha isso,e sim com certeza olharei essas fotos e sentirei saudades :(
      Um xero.

      Excluir
  3. chorei 10 dias e 10 noites tbmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então toma um lencinho pra você kkkkkkkkkkkkk <3

      Excluir
  4. Que fotos lindas, que saia linda e a amizade de vocês duas também são lindas. <3 haha Ta tudo lindo nesse post. u.u

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAANW que amor Jéssica,obrigada pelo carinho <3 e você é uma linda hehehe. Um xêro!.

      Excluir
  5. Awn que coisa mais fofa!O lugar é lindo gente e esse look mais fofo...
    Queria mais fotos de Paranágua...Parece ser um local bem pacato!
    Amei as fotos da Amanda!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaanw que amor,fico feliz que tenha gostado e muito obrigada pelo carinho. Pois é,realmente poderia ter mais fotos de Paranaguá,mas da próxima eu faço um mega post hehe. Um xêro.

      Excluir
  6. Que lindo seu blog, amei suas fotos e esse look nem se fala hahaha, beijos!
    http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAin muito obrigada flor,você é um amorzinho <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...