Fotos que inspiram: Golden Crown

. | via Tumblr
"Abençoadas sejam as surpresas risonhas do caminho. As belezas que se mostram sem fazer suspense. As afeições compartilhadas sem esforço. As vezes em que a vida nos tira pra dançar sem nos dar tempo de recusar o convite.''
Hey bonitos como estão ein? eu realmente espero que muito bem,vocês pararam pra pensar em como o ano passou rápido,tipo muito mesmo e vai chegando esse finalzinho esse restante de dezembro e ficamos apenas ansiosos pra saber quais aventurar 2015 nos reserva. Durante as minhas postagens esse ano as que mais  me arrancaram suspiros foram os ''Fotos que inspiram'',como já comentei várias vezes,eu ainda não entendi essa conexão que tenho com as imagens,só sei que elas me fazem bem e eu tenho vontade de compartilhar tudo isso com vocês,talvez esse seja o último post dessa categoria esse ano,mas eu espero que o ano que vem eu traga fotografias ainda mais inspiradoras e transmitam coisas boas pra vocês,na verdade eu tenho tantos planos e espero finalmente tirá-los do papel,e se Deus quiser vai ser tudo muito bonito não é?!.

Eu resolvi caprichar no post de hoje,pois vocês merecem,eu queria poder fazer sorteios e dar um abraço em cada um que me fez companhia por aqui e eu realmente agradeço cada pedacin(sim pedacin) de carinho que vocês demonstraram e demonstram,aqui eu tenho encontrado um espaço onde posso ser eu mesma e acabo descobrindo mais sobre mim e sem o apoio de vocês em dias cinzas esse blog não seria o mesmo,então espero em breve recompensá-los da maneira certa,mas enquanto isso espero que aproveitem toda a beleza e poesia que essas imagens transmistem,elas fazem parte de mim,assim como vocês!.
Take me back to the start

November. | via Tumblr

Don't go without me | via Tumblr

(100+) Tumblr

R-earrange | via Tumblr

Untitled

Untitled

❤

(30) Meilleurs Souvenirs ☼

Daydreamer | via Tumblr

winter ♥︎

 Tumblr

<333 | via Tumblr

grunge | Tumblr

Last spring ▼ | via Tumblr

Untitled

Untitled - image

Kingdom of nature

Untitled

pansexual revolutionary | via Tumblr

ilikethislife

impossible things just happen | via Tumblr

(49) Tumblr

Teaching Literacy.

Tumblr

Untitled

Untitled

Cat | via Tumblr

Loving him was red

Untitled

Untitled

window

Clair de la lune | via Tumblr

Brunette | via Tumblr

A Swedish Mori Girl | via Tumblr

Untitled

1994 | via Tumblr

November. | via Tumblr

Tumblr

Facebook | via Tumblr

live&smile

. | via Tumblr

green | Tumblr

Incertezas | via Tumblr

sans titre | via Tumblr

magnum ice cream [2]

Photography | via Tumblr

Two quarters and a heart down. | via Tumblr

Ildiko♥ | via Tumblr

D{reem}Z.. xOxOxO | D{reem}Z.. xOxOxO | Pinterest

Sim eu sei que o post ficou giganorme mas como eu disse,queria fazer algo especial,espero que tenham gostado e que nunca falte inspiração e dias bonitos na vida de vocês!. Vou ficando por aqui,pois tenham que terminar de ler um livro(metas pra 2015,não enrolar na leitura).

Carpe Diem.

8 comentários:

  1. Amo post de fotografia! ♥
    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH que bom Sara,vou tentar fazer mais posts de fotografia então hehe <3

      Excluir
  2. Eu to louca pro ano acabar também? Saber como que vai ser ano que vem, to cheia de planos, esperanças... Todo carinho que vc recebe é pq vc merece <3 Sabe pq vc se sente bem tendo o blog, recebendo esse carinho e tudo mais? Pq vc ama de td o coração o que faz. É assim que as coisas dão certo!! Bjs linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim eu estou desse jeitinho!!!. Pouxa e falar em carinho,muito obrigada por esse seu comentário,por ser tão fofa e por dizer coisas bonitas assim,e que eu continue fazendo tudo isso com amor e dedicação pra sempre ter pessoas como você por perto. E que tudo possa ser maravilhoso pra nós,pois você também faz tudo com muito amor!. Um xêro flor.

      Excluir
  3. Eu amooo fotografias mas não tenho taleto pra fotografar, essas simplesmente são perfeitas e como título bem inspiradoras também, a que mais gostei foi do vestido e aquela imagem gif de neve caindo, adorei o post

    Beijos ❤
    http://www.p-perfectsthings.com/ | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo,acho que o talento pode ser moldado e se tu tentar ein?. AAAAh mas que bom que elas conseguiram lhe inspirar,isso quer dizer que alcancei o meu objetivo e espero poder lhe inspirar ainda mais hehe,e o gif da neve caindo é tipo UAL,coisa linda. Obrigada pelo carinho e um xêro<3

      Excluir
  4. Quanta foto maravilhosa *0*

    algumlugarnalua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...