Playlist: Daniela Andrade.



Hey bonitos e bonitas,como estão ein? eu espero que muito melhor que eu,pois meu dente começou a doer(oh sad day)...maaaaaaaaaas deixando o pequeno drama do meu dente de lado,hoje eu vim compartilhar com vocês uma das vozes mais doces que já escutei. 
Confesso que faz um bom tempo que queria fazer essa postagem,mas o meu ciúmes foi maior,depois de um programa intenso de desapego(o que foi bem difícil) eu resolvi mostrar essa boniteza pra vocês. 

A dona dessa voz hipnotizante é Daniela Andrade,cantora/compositora Canadense de 22 anos,apesar de já ter lançado Ep's com suas próprias canções,ela faz muito sucesso mesmo com seus covers maravilhosos e ouso dizer que muitas vezes ficam melhores que a canção original. Com influências musicais de Lisa Hannigan e Regina Spektor(linda,maravilhosa),Daniela possui uma voz única,capaz de nos transportar em um universo leve e bonito e mesmo nos dias cinzentos a melodia e os acordes que ela usa torna tudo azul.

Ela ainda não tem nenhum album completo,mas para a nossa imensa alegria,tem coisa boa vindo por aí no começo de 2015,bom...enquanto não temos um album,que tal nos deliciarmos com os covers e algumas canções da dessa bonita ein? espero que gostem.































E um bônus pra entrar no clima de natal:





Incrível não é? eu espero que tenham gostado de verdade,pois foi com o maior amor e carinho do mundo que compartilhei aqui com vocês!. Tenham uma ótima semana.

Carpe Diem.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...