Playlist: Let Snow


Olá amores! Como estão? Espero que bem! Na minha opnião, o pior do mundo pode cair sobre mim mas eu não vou me importar PORQUE O NATAL ESTÁ CHEGANDO! Quer dizer, eu amo o Natal. É a minha data festiva preferida do ano e eu espero por ela ansiosamente, sempre! Todos os anos a mesma coisa.
Eu amo ver a árvore de Natal aqui de casa ( e até mesmo a dos outros rs) enfeitada e as luzinhas piscando por todos os lugares que olho <3. Adoro essa alegria que compartilhamos; seja ela em forma de presentes, abraços carinhosos e também no meu caso, uma lasanha deliciosa. Talvez isso seja meio vergonhoso de se admitir mas: eu amo o Papai Noel. Sei que não é ele que me trás os presentes mas eu o amo mesmo assim. E isso vem desde quando eu era pequena. Minha mãe vive comentando sobre o primeiro dia em que eu o vi; eu saí correndo para o seu colo, assim, sem pagar nada, extasiada com sua roupa vermelha e barba enorme ( saudades da época em que eu poderia ser apenas quem eu sou sem ser recriminada haha). Enfim, tudo no Natal aspira felicidade para mim, principalmente as músicas e é sobre elas, que se trata o post de hoje.
Na verdade, quando pensei em fazer o post aqui no vivendo entre aspas com o tema de Natal, o assunto era totalmente diferente. Mas uma vez que música é uma dessas lindas coisas que nos movem, nada melhor do que fazer uma Playlist de Natal!. Essa Playlist foi baseada na própria Playlist que minha irmã mais nova fez pra gente aqui em casa ( nós simplesmente adoramos!). Bem, aqui vai ela! Espero que gostem:
Christmas Songs. by Hadassa Gomes da Fonseca on Grooveshark E então? O que acharam? Esses clássicos me deixam mais ansiosa ainda para essa data linda e cheia de uma certa magia. Provavelmente esse vai ser o ultimo post que vou fazer aqui no blog esse ano - ao menos de Natal- e eu só quero agradecer à todos vocês que deixaram um carinho ao fim das minhas postagens. Obrigada mesmo ( eu amo vocês!!). E é sempre uma honra fazer parte desse cantinho lindo e cheio de amor que a Hadassa vem me proporcionando! <3 Desejo à todos vocês um ótimo, lindo, mágico e maravilhoso Natal e Ano Novo cheio de carinho e amor. Beijos!



Um comentário:

  1. Amo/sou o clima natalino ♥♥♥ Adorei a escolhas musicais <3 Tenho que admitir que sou apaixonadinha pelo Buble, ele é tão charmoso ♥-♥ hahaha

    Minha Fernweh

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...