Pra Colorir o Dia: Sorria Lírios.

.
"Ponha a saia mais leve,aquela de chita e passeie de mãos dadas com o ar. Enfeite-se com margaridas e ternuras e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada e coração estouvado,saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim. Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela..."

 Olá bonitos e bonitas,demorei mas voltei(de novo) a minha internet anda meio rebelde essa semana,ou seja...ela com certeza não irá ganhar presentinho de natal por essa atitude durante o ano. Bom...já faz um tempinho que não compartilho aqui os meus rabiscos,esse ano(especialmente esses últimos meses) andei tirando um tempinho pra fazer algo que me faz muito bem que é desenhar,como já disse várias vezes não sou nenhuma gênia da ilustração,mas eu senti vontade de mostrar pois ele retrata uma fase da minha vida,em deixar as coisas florescerem,espero que gostem.





Espero que tenham gostado e desejo a todos uma ótima noite ,que amanhã seja melhor que hoje!.

Carpe Diem.


4 comentários:

  1. Que desenhos lindos, SEM OR!
    Me deu até vontade de voltar a desenhar, mas kd tempo? ):

    http://minhafernweh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol sua lindaaaaa,olha saudades de você por aqui. Bora arranjar um tempinho pra desenhar por que os seus são maravilhosos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...