Sobre as flores que plantei e o ano que voou

My imaginarium.
“Como ficou tarde tão cedo? Já é noite antes do entardecer. Dezembro já está aqui antes de Junho. Meu Deus, como o tempo voa. Como ficou tarde tão cedo?” ―Theodor Seuss Geisel

E mais um ano se passou,bom...tecnicamente falta um restinho a ser cumprido,mas por mais engraçado que seja eu não consigo imaginar a rapidez das coisas,como tudo parece voar a zilhões de de km por hora,e eu sei que isso não é humanamente possível,mas na maioria das vezes eu tenho essa estranha impressão. E cá estou eu nesse clima bipolar de Curitiba entre uma chuva e outra e alguns cinco minutos de céu azul e sol ligeiramente ardido(mesmo sabendo que postarei esse texto a noite) fazendo o último post do ano do blog,e eu não sei explicar quantos sentimentos estão se agitando dentro de mim,talvez sejam as borboletas desejando por novas aventuras e como eu também desejo a felicidade delas,espero que nós possamos ter muitas em 2015.
O ano não foi nada como imaginei,mas as vezes as coisas na vida são assim não é? as vezes fazemos planos e o destino simplesmente decide fazer pequenas mudanças(ou grandes),e apesar de ter tido dias sofridos e um bocado cinzentos demais,acredito que todas as lágrimas derramadas serviram para regar a minha pequena plantação de flores,algumas que cresceram e desabrocharam lindamente dentro de mim e outras que plantei do lado de fora,para poder embelezar e trazer mais cor a vida de quem passasse pela minha janela,afinal...oferecer flores em vida é uma das maneiras mais bonitas de inspirar e fazer o bem ao próximo,e ainda existem flores que estão em fase de crescimento,pois muitas as vezes as condições climáticas e até mesmo o local acabam interferindo no processo,mas tudo isso vai fazer com que elas fiquem ainda mais bonitas e fortes não é mesmo?!. 

Apesar de todos os contratempos,fico feliz em saber que estou depositando meus sentimentos e as coisas bonitas que gosto aqui há quase um ano e isso me deixa muito feliz,pois várias vezes pensei em abandonar o navio,mas os tripulantes me convenceram a ficar e permanecer aqui,foi uma das maiores e melhores aventuras que já optei!. Minha mãe sempre me ensinou a ser uma pessoa agradecida,mesmo com as dificuldades nós devemos agradecer,e por isso quero agradecer a cada pessoa,cada comentário,tenham a certeza de que todo esse carinho que recebi durante esse ano me tornou uma pessoa ainda mais feliz e me fez acreditar de que quando fazemos as coisas com o coração recebemos muito amor em troca,e isso é a maior riqueza que posso querer. Amor,talvez seja a palavra que defina o meu cantinho esse ano,amor da minha mãe e das minhas irmãs,amor de colegas que se tornaram grandes amigos e pessoas desconhecidas que se tornaram irmãs,e amor de leitores que acabaram se tornando parte dessa grande árvore e que hoje está com folhagens bonitas!. 2014 foi agridoce,e eu espero que 2015 seja bonito,que não nos falte dias azuis,nuvens,arco-íris,pássaros na janela e flores no quintal,que possamos criar asas e realizar cada sonho mesmo que seja bobo,que não nos falte força de vontade,saúde ,sorriso no rosto e que nunca nos falte amor,e que possamos distribuir coisas boas e bonitas,que nossos dias sejam leves e que cada parte do nosso corpo transmita essa leveza de alma!. 

Obrigada,por tornarem os meus dias mais leves e por me ajudarem a cuidar desse jardim. Um feliz Ano Novo e que 2015 seja repleto de aventuras!.

Carpe Diem!.

4 comentários:

  1. Espero que 2015 seja uma ano bom pra todos nós!
    Adorei o texto ♥

    Beijos.

    http://gnostalgico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero também Sandro,e fico feliz que tenha gostado!!!.

      Feliz 2015,um beijo.

      Excluir
  2. Olá Hadassa!

    Que você continue assim, inspirada e inspirando, sempre! E que tenha um ano cheio de "borboletas" de felicidades!

    Um beijo,
    www.viaspensantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras...e que 2015 seja um ano de coisas boas pra todos nós!.
      Beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...