TAG- 50 random facts about me

''Quando eu tiver setenta anos,então vai acabar esta minha adolescência.''- Leminski
 Rise and Shine bonitos e bonitas,como foi a semana de vocês? eu espero que tenha sido maravilhosa,eu sei que raramente faço posts aos sábados,mas a dois dias atrás recebo a seguinte mensagem no meu face:''coloquei vc numa tag *insira aqui o tipo de risada que preferir*'' então cá estou eu para responder essa Tag. A feliz pessoa que me indicou foi a bonita/cute cute da Amanda(que tem um blog mega fofo então...sigam ela genteeeeem,mas apenas nas redes sociais pois perseguição não é vista com bons olhos). 

Sem mais enrolações irei contar pra vocês 50 fatos(e alguns bem estranhos)sobre mim,e eu sei que preciso indicar alguém mas vou deixá-los a vontade e quem quiser responder é só se jogar.


01- Nasci em São Tomé e Príncipe(Na África)
02- Minha mãe e minhas irmãs somos melhores amigas,fazemos tudo juntas e se a gente se separar iremos morrer de saudades uma da outra(sério!).
03- Tenha uma estranha obsessão por tirar foto dos pés
04- Amo fotografia/ilustração/dança e tudo que envolve arte
05- Sou formada em Design de Moda e quero fazer outra faculdade
06- Só fui em um show na vida
07- Eu conto piadas sem graças e as pessoas riem de mim rindo da piada e não da piada em si(acho que deu pra entender né?).
08- Eu já tive uma galinha de estimação,mas roubaram ela na noite em que ganhei(chorei 10 dias e 10 noites)
09- Quero conhecer o mundo,conhecer um inglês e ter um amor like a comédias românticas clichês.
10- Odeio maçãs pois elas me lembram quando eu passava mal quando era criança
 11- Chorei no meu TCC
 12- Amo coisas vintages e retrôs
 13- Já tive uma mega paixão pelo carinha do desenho Bayblade(ai gente que fase)
 14- Eu não era fã da Taylor Swift,até a era Red onde me identifiquei com o amudericimento dela e com as músicas #choraveis e maravilhosas ,venhamos e convenhamos que essa mulher é uma inspiração.
15- Quando estou na internet geralmente estou em vários blogs gringos(quem sabe um dia eu mostre alguns aqui pra vocês)
16- Esse ano foi bem difícil pois me vi na fase: ''E agora o que irei fazer da minha vida?'' mas também estou aprendendo muito sobre mim.
17- Uma das minhas cores preferidas é Lilás
18- Curto bandas e músicas estranhas e vou do pop ao rock.
19-Tenho poucos amigos 
20- Adoro dar presentes e ver as pessoas ficarem felizes com eles.
21- Esse ano foi a primeira vez que eu fui em um parque de diversões
22- No colégio eu sempre customizava meu tênis e meu caderno.
23- Eu tenho compulsão por bolsas. Bolsas,Mochilas,carteira(porém o dinheiro é curto e AINDA não tenho um closet cheio delas.
24- Se pudesse usaria tudo com tênis,acho salto lindo mas não é confortável pra mim.
25- Gosto de ir ao cinema,mas eu raramente vou.
26- Eu gosto de acordar cedo mas só se dormi muito bem.
27- Já tive malária.
28- Adoro o natal.
29-Eu gosto muiiiiiiiiito de ler,mas demoro pra terminar um livro.
30-Se eu tivesse uma filha o nome dela seria Valentina.
31- A natureza me inspira
32- Comecei a pegar ônibus e andar sozinha no centro com 18 anos
33- Eu realmente amo escrever e receber cartas
34- Eu gostava tanto de estudar,que quando eu aprontava a minha mãe dizia: ''Amanhã você não vai pra escola menina''.
35-Eu acho que o meu perfil direito é mais bonito que o esquerdo
36-Prefiro o inverno do que o verão e não sei escolher entre outono e primavera pois acho as duas poéticas.
37- Se eu fico durante o dia sem cantar é por que não estou bem
38- Queria ter uma família grande,e fazer aqueles almoços de domingo no quintal.
39- Não tenho paciência pra ensinar as coisas(infelizmente)
40- Choro por coisas bobas(super sensível)
41- O único bicho de estimação que eu tive foi um peixe e ele morreu esse ano(descanse em paz soren).
42- Já matei um passarinho por que fui dar banho nele :( AAAH EU ERA SÓ UMA CRIANÇA.
43-Acredito que não se fazem mais filmes adolescentes/infantis como antes
44-Eu gosto do meu sorriso e adoro sorrir.
45- A primeira impressão que as pessoas tem de mim é que sou chata e mau-humorada.
46- Não gosto de andar sozinha,mas aprendi a lidar com isso.
47-Chorei feito criança no filme ''A Vida Secreta de Walter Mitty''.
48-Sou uma pessoa extremamente nostálgica.
49-Já comi bolo com presunto.
50-Quero fazer várias tatuagens.

Bom minha gente é isso,eu nem acredito que consegui falar 50 fatos sobre mim,no começo foi bem difícil mas você pega o jeito. Tenham um ótimo final de semana!.

Carpe Diem.

6 comentários:

  1. Ebaaa que bom que você fez *---* adoreei, vc é uma diva mesmo haha!!!
    PS: Estou com pena do passarinho kkkkkkkkkkkk #hadassamalvada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaaa,claro que fiz kkkkkk,que nada meu bem eu estou é muito longe de ser uma diva.

      Olha eu não tenho culpa pouxa,eu queria que ele ficasse limpinho ok? coitada de mim também.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Foi sem querer e eu vou ter que conviver com esse peso pro resto da minha vida DDDD:

      Excluir
  3. Adorei conhecer um pouquinha mais sobre você, foi muito legal saber onde você nasceu e descobrir que tu já matou um passarinho AHAUAHU

    Minha Ferweh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAIN Carol fico feliz de ter compartilhado um pouquinho de mim com vocês,e estou achando que essa história do passarinho vai me perseguir pro resto da vida :(

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...