Pesquisa de público

Hey gente bonita,como vocês estão? eu estou morrendo de calor no momento,e dois ventiladores ligados não estão sendo suficientes,mas vamos deixar esse assunto de lado. Bom...eu andei falando desde o ano passado que gostaria de postar com mais frequência,fazer posts mais elaborados e trazer assuntos diferentes,mas pra que isso aconteça eu realmente preciso da ajuda de vocês.
Como vocês são tão legais comigo,e sempre demonstram tanto carinho,ficaria feliz em trazer coisas legais de verdade,sendo assim...venho pedir suplicadamente (sim adoro um drama) pra vocês responderem o formulário,é bem rapidinho e iria me ajudar muito!. 

Eu quero levar o blog a sério e eu não irei conseguir sem a preciosa opinião de vocês seus bonitos,eu ficaria realmente muito grata!. Bom...tenham um ótimo final de semana e se alguém souber como faz pra se teletransportar pro Alasca por favor me avise,acho que já estou derretendo!.

Carpe Diem.






2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...