Receita Para Dias Nublados.

As férias estão acabando,bom...eu não sei se posso reclamar,pois fiquei um ano em casa,apesar de ter feito algumas coisas,ajudar a minha família e tudo mais,descansei mais que muita gente e eu não posso reclamar disso,mas minhas irmãs e minha mãe não paravam o dia todo,então estar em casa com elas,assistindo filmes até as duas da matina,fazendo piadas e até piquenique no meio da sala,é algo realmente recompensador. Apesar das coisas boas que fazemos juntas,tem dias em que não acordamos muito bem,ás vezes temos motivos e outras vezes não,parece que o dia fica mais triste,lento,começamos a pensar nas coisas que deveríamos ter feito,sabe... essas nossas crises existenciais,mas se deixarmos todo essa nuvem negra tomar conta de nossos sentidos e emoções perdemos as pequenas coisas que acontecem durante o dia e por mais boba que seja ela é maravilhosa e pode fazer toda a diferença. 

Cada pessoa deve ter a sua válvula de escape e seus métodos para tornar o dia mais leve,e a minha receita para dias cinzas,é olhar a natureza,perceber a cor e a textura de uma planta,a intensidade do céu mesmo quando não está ''azul'',ouvir os pássaros,ver as andorinhas brincarem,sentir a brisa no rosto e assim perceber o quanto é maravilhoso estar vivo, e na companhia das melhores pessoas do mundo,então eu me dou conta que apesar de todas as dificuldades estou rodeada de tanto amor,que até esqueço o tamanho dos meus medos e problemas. Viver é escolher um caminho a ser seguido a cada dia,e eu escolho os que tem um bom campo e algumas flores,assim posso plantar coisas boas e quem sabe(se eu merecer) colhê-las. 

Eu espero que os dias de vocês possam ser maravilhosos e se houver dias cinzas e nuvens escuras,vocês possam esperar a tempestade passar e depois aproveitar o arco-íris,ou se você for do tipo destemido(ou que tenha uma imunidade muito alta),pode optar por dançar na chuva.


E como eu acabei me inspirando,resolvi fazer um videozinho,não é nada demais mas...espero que vocês gostem também.

Carpe Diem.

4 comentários:

  1. Eu já disse que eu sou apaixonada pelo seus posts, pelo seu blog, pela sua sensibilidade... Af, é muito amor! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS,vou morrer com tanto carinho,é muito bom saber que o blog transmiti isso,ver coisas assim me motivam a continuar de verdade. Muito,muito obrigada mesmo!!!. ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...