Ta na Vitrola: 1989

Eu voltei,e agora pra ficar,hey geeeeeeeeeeeeeeente como eu senti saudades,acreditem eu não planejei ficar tanto tempo sem postar mas foi algo necessário,mas como já havia prometido o ano passado estarei postando com mais frequência. Na verdade foi bem difícil escolher a postagem de hoje,sendo assim resolvi começar falando de música e é música muito boa meus caros.
Não sei se já comentei por aqui,mas eu não era fã da Taylor Swift,claro que conhecia suas músicas e algumas até grudavam na cabeça(i go back to december all the time,ok ,parei.) mas eu não tinha uma ligação profunda com as músicas dela,e isso é totalmente normal,pois estamos em constante mudança e o estilo e as coisas relacionadas a dona Taylor não condiziam com o meu!. Então em 2012 eu estava entrando numa fase totalmente nova e com certeza descobri muitas coisas sobre mim,sobre o modo como eu me via e a Taylor tinha lançado o seu álbum o RED e quando eu escutei ''22'' eu realmente me identifiquei com o som,e a Tay estava diferente,tinha mudado o visual e de uma certa forma tinha amadurecido...o resto da história todos sabem....escutei o RED todo,fiquei apaixonada e aprendi a admirar essa mulher,que sem saber me ensinou várias coisas!.
Todos já estavam percebendo as mudanças dela,e não demorou pra que o quinto álbum de Taylor fosse totalmente pop,eu sei que entre o fandom das swifties ficou enlouquecido,pois alguns queriam a fase country,outros disseram que no pop seria um desastre e por aí vai. Mas eu sempre gostei de estilos variados,eu escuto músicas que falam alguma coisa,que me  tocam de alguma forma,as vezes a música é tão boa que sinto um formigamento nas costas(será que sou estranha por causa disso?!). Enfim....eu apenas esperei pra ver no que iria dar,e no dia 18 de agosto(se eu não me engano) ela fez um Live Stream online onde divulgou o nome do album e o seu primeiro single ''Shake It Off'' que despensa apresentações não é? pois todos viram o quanto era bom,e que ela tinha se dedicado ao máximo para fazer um dos melhores álbuns de sua carreira. Em novembro o 1989 já estava a venda em formato físico,e eu senti a necessidade de ter esse CD,não por que a arte desse álbum é incrível,e vem com 13 fotos polaroids(M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S),e sim por que marca uma nova fase,onde podemos ver claramente que a Taylor cresceu,que ela se descobriu lindamente,que entendeu que não precisa de um cara com ela pra se sentir linda e valorizada e eu acho que todos os processos da vida,deveriam nos levar a esse reconhecimento de que somos capazes de nos fazer feliz e que devemos nos fazer feliz primeiramente,realizar os seus sonhos.
Como a minha mãe(agora ela tem um blog gente) é a melhor pessoa desse mundo,ela me deu o 1989 de presente,e eu estou In Love com esse CD até hoje. Eu queria ter uma câmera descente pra mostrar melhor pra vocês,mas acho que da pra ter uma pequena noção da beleza do álbum né?. O encarte é lindo,essas polaroids são a minha vida,e em relação as músicas é totalmente difícil dizer qual é a minha preferida,pois todas as músicas tem uma pegada dos anos 80 e são muito boas,se você gosta da Taylor eu digo sem medo que VOCÊ PRECISA TER ESSE ÁLBUM MEU BEM,foi vale super a pena e se você é como eu,que não tem problema em escutar gêneros diferentes,por favor escutem,pois Taylor é inspiração(e sem falar do estilo impecável/fofo/retrô dela).

Como é impossível eu escolher apenas uma faixa como a minha preferida,resolvi fazer o TOP 7,e ainda assim foi complicado,mas no player coloquei apenas 4 pra vocês terem um gostinho!. Eu espero que vocês gostem tanto quanto eu:
     1989 by Hadassa Gomes da Fonseca on Grooveshark

Eu sei que o post ficou blaster gigante,mas eu precisava comentar tudo isso,acho que é por que fiquei muito tempo sem postar hehe!. E vocês gostam desse estilo? gostam da taylor? quero saber a opinião de vocês. Tenham um ótimo dia e eu estou feliz por estar de volta.

Carpe Diem.

2 comentários:

  1. ESSE CD!!!!!! Maravilhoso, Taylor LA CROU! hahaha


    algumlugarnalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM e digo sem medo,ela LACROU tudinho hehehehehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...