Aviso: Talvez uma nova aventura.

Car l'amour est fort comme la mort. | via Tumblr

Hey bonitos como estão? olha eu espero que muito bem,na verdade espero que estejam melhores do que eu pois eu passei a tarde toda carregando caixas e faz uma semana que não sei o que é parar por cinco minutos. Essa postagem não foi programada mas como vocês demonstram sempre tanto carinho e atenção comigo que resolvi dar algumas pequenas explicações.

Eu vou me mudar,sim e talvez se vocês lerem o post anterior entendam mais ou menos o que anda acontecendo,eu vou me mudar pra casa no final da rua mas ainda assim é uma mudança não é mesmo?!. As coisas vão ficar bem diferentes agora,teremos que correr atrás de alguns detalhes(e alguns detalhes são bem grandes) e nessa correria toda ficarei sem internet e eu não sei por quanto tempo,espero que seja breve mas essas coisas são imprevisíveis então...nunca se sabe.

Eu espero que quando eu voltar aqui,eu possa me reencontrar com vocês e que eu possa retribuir todo o amor e apoio que vocês me dão,espero voltar com novidades legais,com postagens criativas e com um pouco mais de experiência pra compartilhar com vocês!. Agora eu vou ficando por aqui,pois preciso terminar umas coisas e depois talvez dormir...pois meu corpo está doendo em lugares que eu nem sabia que existia,e aqui nessa sala praticamente vazia,sentada no chão esperando a chuva passar,deixo o meu abraço mais que apertado em vocês e espero voltar em breve. Obrigada por tudo bonitos,eu amo vocês!

Carpe Diem.

2 comentários:

  1. Só o fato de sair de casa já é um puta mudança. Requer esforço e tudo.
    Boa sorte nessa nova fase de sua vida.
    Carpe Diem.
    Beijinhos,
    http://ultimooutono.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...