Decoração: Travel Lovers + DIY.


Hey Hey Hey bonitos e bonitas,como estão ein? eu espero que muito bem. De uns dias pra cá ando mais sonhadora do que o normal,tenho pensado tanto nas viagens que quero fazer,nos lugares que quero conhecer,tenho esse amor por conhecer novas culturas e eu acho que ganhamos tanto quando realizamos isso não é?!. Eu sei que viajar é praticamente uma paixão que todos nós compartilhamos, então decidi trazer um pouco disso e o meio que encontrei foi na decoração. 
Nada melhor do que ter o seu espaço(quarto,sala,cozinha,escritório,sótão e por aí vai meu povo) representando todo esse amor e sede por aventuras.

Confesso que foi um pouco difícil encontrar variedades,mas acredito que encontrei imagens bem bacanas,e se vocês aguentarem até o final do post vai ver um DIY supimpa(sim supimpa,eu gosto de usar essa palavra). Espero que gostem,então sem mais delongas,peguem suas malas e embarquem expresso Vivendo Entre ''Aspas''.


Existem decorações pra todos os gostos,para os mais minimalista é só investir nos detalhes como globos,mapas,bandeiras,quadros e até um mural com cartões postais(vai ficar incrível). Para os que adoram uma super mega decoração daqueeeeeeeeelas podem pintar paredes inteiras. 
A verdade é que da pra deixar um pouquinho da nossa paixão sendo rico ou meros mortais como eu hehe.




Sério,eu adorei essa idéias com cartões postais.




Só de ver essas imagens já me bateu uma vontade de colocar minhas preciosas tralhas na mala e sair por aí nesse mundão. Se você conseguiu chegar até essa parte do post,será muito bem recompensado(a) com um DIY mega fofo e fácil de fazer.

DIY:I HEART TRAVEL
Bom eu encontrei esse DIY no Pintrest,e lá é o melhor site pra encontrar essas coisas.

VOCÊ VAI PRECISAR DE:
  • Mapas ou figuras de revistas,fotos do seu lugar preferido.
  • Tesoura.
  • Cola.
  • Quadro.


2- Recorte os papéis em formato de coração.

3- Organize os recortes e cole.

4- Coloque o seu quadro onde desejar e pronto!.

Então,o que vocês acharam desse post? espero que tenham gostado e que tenha inspirado vocês a fazerem todas as viagens possíveis!!!!. Desculpa ter alongado tanto esse post,tenham um ótimo fim de tarde.

Carpe Diem.










14 comentários:

  1. Genteeeeeeee, que amorzinho esse quadro, vou fazer. *u*

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é??? faça sim e depois me mostre como ficou *-*

      Excluir
  2. É inevitável ver esse tipo de post e não sentir vontade de correr a aprontar algo, no quarto. O meu quarto é repleto de borboletas na parede, cordinhas com fotos e até mesmo, pisca-pisca branco. E eu adoro essa bagunça! uheuhehue Tem quem diga que é loucura, mas, nós, fascinadas por decorações e coisinhas diferentes, sabemos o quanto adoramos fazer essas coisinhas fofas, não é mesmo? Adorei o post.
    Um beijo, Yasmim Gil. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey meu bem,fico muito feliz em saber que gostou do post,e nossa...o seu quarto deve ser a coisa mais fofa do mundo. O nosso quarto representa muuito quem somos,mesmo que seja em pequenos detalhes né não? e quando eu tiver o meu todo certinho também será repleto de coisas,digamos que também amo uma bagunça organizada quando se trata de decoração hehe. Um xêro <3

      Excluir
  3. Nossa, que legal. Adorei o post, super diferente e vou testar em casa!

    algumlugarnalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey ey fico feliz que tenha gostado e teste sim,depois conta aqui se deu certo!. Um xêro.

      Excluir
  4. Cara, que lindo esse post.
    To doida pra decorar meu quarto com uns temas de viagens *-*
    Adorei!

    Eu ia comprar um globo que é luminária, sabe? Mas além de caro, to certa que meus gatos iriam destruir, huauhauhauhahuauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, to te seguindo aqui :) Beijos!

      Excluir
    2. AI QUE LINDEZA VOCÊ!!!!. Gente pena que essas coisas mais elaboradas são caras né? mas eu vou procurar um DIY de luminárias assim,se eu encontrar posto aqui. Obrigada por me seguir e fique super a vontade,um xêro!.

      Excluir
  5. Adoreiiii. amo essa decoração com estilo viagem, ficam tão amor e dão uma vontade imensa de sair por ai viajando, com ou sem destino.
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Eu fico feliz que tenha gostado meu bem!!. Um beijo.

      Excluir
  7. Nossa, lindo demais!! Parabéns, beijos!
    http://www.pequenodiariodebordo.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...