Fotografia de Bolso: Fevereiro

Heeeeey bonitos e bonitas como estão nesse sábado nublado?,cá estou eu com mais um projeto fotográfico cheio de amor. O fotografia de bolso foi criado pela fofa da Emille (o blog dela é incrível),no projeto nós devemos postar as fotos tiradas no mês e mostrar um pouquinho do nosso dia a dia,e a melhor coisa é que pode dar aquela furtada no insta, o que facilita pois como estamos sempre com o celular na mão é certo que teremos algumas fotos supimpas pra mostrar(bom as vezes né). Então como o mês está acabando aproveitei pra fazer o post,e tem uma ou duas fotos que são do finalzinho de janeiro e como eu tenho apego com algumas delas,resolvi colocar aqui também!
Eu realmente espero que gostem de verdade e se você quiser participar do projeto...da uma corridinha e clica nesse link (aqui ó).



1- As margaridas mais fofas do mundo que estavam lindamente no quintal da minha antiga casa.
2-Tenho compulsão por tirar fotos de pés,aí aproveitei que a minha irmã estava distraída #souousada
3- Os quadrinhos mais fotografáveis que tinha em casa.
4- Como não amar as árvores,eu tenho centenas de fotos delas.

5- O globo que tem no escritório onde meu pai trabalha,e confesso que quase peguei e sai correndo com ele.
6-Estou tentando ler mais livros de moda,e quando eu terminar esse dou uma comentada aqui no blog.


7- Meus rabiscos da madrugada
8- Eu gostei do jeito da foto,por isso postei hehe
9- Finalzinho de tarde em Curitiba
10- Uma foto da minha amada botinha antes de estragar :( #descanseempaz.

Então minha gente é isso,essas fotos são pequenos resumo do meu mês,e participem do projeto pois até o nome é uma boniteza. Tenham um ótimo final de semana bonitos.

Carpe Diem.


12 comentários:

  1. Como não amar suas fotos é o que eu imagino! Todas muitobonitas, com aspecto lomo, sem medo de ser feliz. Demais! Um beijão

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAANW que amor,venha cá me dar um abraço,muito obrigada e eu fico realmente muito feliz de que tenha gostado. Um xêro.

      Excluir
  2. Adorei esse projeto, só não começo a participar pq a câmera do meu celular quebrou :(((
    E olha Hadassa, suas fotos ficaram lindas!! e também amei seus rabiscos hahahha
    abraços

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim é um projeto tão legal, e assim que você puder participe,vou gostar de ver suas fotos também hehe. E muito obrigada pelo carinho hehe, é bom saber disso. abraços.

      Excluir
  3. Que fotos mais lindas, você é muito talentosa, sério! Amei.
    xx

    ResponderExcluir
  4. uau suas fotos ficaram lindas :) Fiquei in love pelo efeito e pelo ângulo de cada uma! Também adorei seu nome hahah, beijos lindona <3

    omgjaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey flor muito obrigada,e eu fico feliz em saber disso hehe, e que bom que gostou do meu nome!. Um xêro meu bem.

      Excluir
  5. Hadassa, sua linda. Conheci seu blog há pouco tempo mas já considero pacas UASUAHS

    Sério, estou muito encantada com seu blog. Sinto um bem estar imenso lendo seus posts. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAi venha cá me dar um abraço,é tão bom saber disso,isso significa muito pra mim de verdade e eu espero que possa fazer mais posts bacanas e que tu fique bem a vontade aqui,pois esse espaço também é seu!!.

      Excluir
  6. Adorei suas fotos, os efeitos deixaram elas mais lindas ainda! A que mais gostei foi a primeira, tá perfeita! Tb fiquei com muita vontade de roubar esse globo, hahahaha e adoro fotos de pés *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kah muito obrigada de verdade, e eu ainda roubarei esse globo...geeeeeeeeeente mais alguém com a mesma compulsão por pés como eu?!!! chega colega hehe.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...