Lente Criativa: Arquitetura.


Hey bonitos,andam aproveitando bastante esse calor com sensação térmica do deserto Saara? eu preciso do frio u-r-g-e-n-t-e-m-e-n-t-e!. Deixando as condições climáticas de lado,estou de volta com mais um projeto fotográfico,depois do 6 on 6 ser extinto(isso ainda é um mistério não resolvido). Encontrei o Lente Criativa sem querer,esbarrei nele e ainda não sei como,mas logo de cara bateu aquela química. 

O projeto foi idealizado pela super hiper mega fofa Yasmin do blog Além Da Escrita (super vale a pena conhecer,siga....mas apenas nas redes sociais ,pois como já disse perseguição não é muito bem vista), a idéia é postar fotos todo o mês com os temas escolhidos,aí nós temos até o dia 15 pra postar,e sem esquecer que tudo deve ser feito com açucar,tempero e tudo que há de bom(resumindo,amor....e sim me bateu uma saudade das meninas super poderosas).
O tema desse mês foi ''Arquitetura'': 
''A arquitetura é a arte de projetar espaços organizados e criativos para abrigar os diferentes tipos de atividades humanas.''
Confesso que tive um pequeno surto,pois não sei se as minhas fotos estão totalmente de acordo com o tema,mas como é permitido mostrar a nossa visão e criatividade em relação ao tema escolhido,resolvi arriscar. Eu espero que vocês gostem,e que esse projeto bonito e cheio de amor continue crescendo.








Então minha gente o que acharam?!. Bom,espero que tenham gostado de verdade,pois compartilho com vocês o meu caso de amor com a fotografia e é super importante saber a opinião de vocês. Tenham uma ó-t-e-m-a noite e não deixem de dar uma espiada nos outros participantes.

 Carpe Diem.

25 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeei suas fotos, lindas muito lindas... como sempre né dona <3

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos estão lindas e super dentro do tema :)
    Adorei!

    E obrigada por me linkar aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu fico super feliz em saber disso,muito obrigada mesmo <3 e eu tipo...AMEI as suas fotos,um xêro.

      Excluir
  3. Cute blog! Would you like to follow each other? xx

    http://kimivioletgold.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  4. Meninaaa, suas fotos estão um amor só! Divulguei seu post no meu <3
    Beijoss

    http://oitoestacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cheguei aqui pelo mesmo projeto e adorei! Aonde são essas duas ultimas fotos? Tô curiosíssima! Um beijo;

    Eu.Nomadiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey obrigada pelo carinho...bom, a foto da esquerda é aqui em Curitiba na XV de novembro, e a da esquerda é no Beto Carrero. Um beijo.

      Excluir
  6. Fotos incríveis, bem tiradas e uma visão diferenciada, Amei todas. bjssss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  7. O calor realmente está demais, nem me fale!
    As fotos ficaram lindas. A forma como você interpretou o tema foi ótima.
    Carpe Diem!!!
    Também participo desse projeto, esse mês foi realmente um desafio por causa do tema, hein?
    Beijos,
    http://ultimooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Sendy muito obrigada flor,e olha o tema foi um desafio mesmo,mas o bom é que conseguimos fazer e é sempre bom ser defasiado assim né hehe. Um beijo.

      Excluir
  8. Eu amo arquitetura e esses lugares são lindos!

    http://blogdocmedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim também amo,é tão engraçado saber que uma simples arquitetura carrega tanta história!.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Uma foto mais linda que a outra!

    Sou apaixonado pela arquitetura das igrejas, e as que você fotografou ficaram lindas! Parabéns!

    Fique bem! Um abraço!

    www.viaspensantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey muito obrigada Rodrigo e de fato a arquitetura das igrejas são lindas!. Fique bem também,abraço.

      Excluir
  11. Amazing photo's! Love the views! awesome post! :)

    http://salonfurnish.com

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é lindo e suas fotos mais lindas ainda!

    ResponderExcluir
  13. Eu fiquei apaixonada pelas suas fotos, principalmente as duas ultimas, incríveis <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaai que amor,muito obrigada meu bem,de verdade! <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...