Meus Favoritos: Lifestyle Blogs.

Deus salve a América e os vizinhos de bom coração que te emprestam a senha do wi-fi e venhamos e convenhamos que isso é coisa rara não é?!. A verdade é que talvez fique um pouco mais fácil de fazer os posts agora. 
Não faz muito tempo que tenho o blog,mas eu sempre gostei de acompanhar alguns blogs principalmente os gringos...é claro que o meu inglês não é lá aquelas coisas e as vezes só fico na base do ''the books on the table'' mas como os posts são sempre bem ilustrados da pra entender um pouco. 

Sendo assim tive a brilhante idéia de compartilhar com vocês os meus 5 blogs preferidos,e foi tãããããããããããão difícil de escolher,mas se vocês gostarem das indicações eu posso fazer mais posts assim. Confesso que alguns eu pensei duas vezes antes de colocar aqui pois eu tenho um pouco de cíumes,embora provavelmente a maioria de vocês já conheçam. Eu realmente espero que vocês gostem,pois todos eles me inspiram em questão de fotos,estilo,moda entre outras coisas.

1- Wish Wish Wish
Se você ama viajar,coisas com uma pegada retrô e adora uma boa comida(quem não ama gente),com certeza vai adorar o blog. Carrie tem 24 anos,deixou a vida no campo e se mudou pra Londres e viu a sua vida mudar. Ela era apenas uma pequena geek de 17 anos que resolveu criar um blog e com isso conseguiu conquistar muita coisa. As fotos dela são maravilhosas,principalmente as das viagens que ela faz. Todos os looks dela são inspirados nos anos 60 e você fica tendo aquela invejinha branca. É praticamente impossível não passar um tempo lá,agora pouco perdi uma hora bisbilhotando o blog dela,é sério...vale muito a pena e por favor cuidem bem viu(eu vou ficar de olho)!.
OBS: eu já falei que as fotos dela são maravilhosas?!!!!

Steffy mora em New York,é viciada em doces,é casada e tem a própria loja online. Depois de acompanhar vários blogs de moda decidiu criar o seu e que bom que ela fez isso. Com certeza o que eu mais amo no blog dela são os looks todos cute cute,com direito a suéteres de coração e calça de bolinhas(é impossível não querer assaltar o closet dela),toda essa referência vintage fez com o blog dela estivesse entre os meus favoritos. É tudo tão simples,desde o layout até as fotos,mas possui uma delicadeza tão grande que deixa tudo muito bonito. É um dos blogs mais amorzinhos que tem,eu recomendo trocentas vezes.

Se fosse pra descrever a Noelle em uma palavra seria: FOFA,sim ela é fofa demais e todo o estilo dela grita isso. Ela mora no Brooklyn em NY e por causa dela e principalmente por causa das fotos que ela posta no instagram eu fiquei com uma vontade enorme de conhecer o lugar e explorar as ruas de lá.  Noelle começou o blog com a intenção de compartilhar suas coisas favoritas,ela tem um coelho,gosta de coisas vintage,gola peter pan e vestido marinheiro!. Ok...não preciso nem explicar o por que de eu gostar tanto do blog dela não é?!. E as fotos dela tem uma pegada toda antiguinha que é um amor.
IMG_9332

4- Fashiononymous
Um blog não tão anônimo assim,zoe suen tem apenas 18 anos de idade e eu nunca vi uma pessoa tão nova ter um estilo tão impecável. No blog ela compartilha sobre suas viagens e as aventuras que vive no dia a dia. A única coisa ruim é que ela não posta com muita frequência,mas as fotos e o conteúdo do blog são tão amorzinhos que vira e mexe eu estou por lá. Vocês vão se surpreender,de verdade. 

Jag Lever em sueco significa ''Eu Vivo'' e Rachel Marie acredita que isso representa perfeitamente o blog dela,pois ela tem uma obsessão pela cultura sueca. Formada em fotografia,Rachel encanta a todos com a profundidade de seus olhos azuis e seu estilo boho com toda aquela pegada dos anos 70 e o que eu acho incrível é o mix entre o vintage e o moderno que ela faz,tudo sempre casa tão bem e o estilo dela fica impecável. Ela e a Noelle são BFF'S,o que é um bônus pra fotos maravilhosamente lindas. 
Ela está sempre postando fotos de florestas e é uma das minhas paixões nesse blog,sério...eu poderia ficar aqui citando várias coisas bacanas que existem por lá,mas acho melhor vocês verem com os própios olhos.
IMG_6569

Esses são apenas alguns dos blogs que inspira todos os dias,e eu realmente espero que inspirem vocês também!!.  Quais os blogs vocês tem visitado ultimamente,eu ficaria super feliz em saber....bom eu vou ficando por aqui,um super mega xêro em vocês.

Carpe Diem

2 comentários:

  1. Amo todos, mas o meu favorito é o da Rachel Marie, gente que garota mais linda né? afs dá até raiva hahahaha e sou apaixonada pelos looks dela, sim, eu queria ter o guarda-roupa dela hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAin com certeza ô inveja que eu tenho dessa menina e se eu pudesse assaltaria a casa toda dela hahahaha.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...