Editorial:Tourism of magic unconventional girls.


Bonjour,como estão nessa segunda-feira? eu espero que muito bem, e que estejam sem olheiras(não me perguntem o por que disso,eu apenas acordei cismada com elas). Confesso que faz um tempinho que não paro pra dar aquela conferida nas redes sociais dos meus fotógrafos preferidos,mas na semana passada eu finalmente fui visitá-los e me deparei com coisas muito bonitas. Eu já fiz um post sobre a Ailera Stone(aqui) mostrando o quanto a fotografia dela é leve e inspiradora, e apesar de ter alguns trabalhos bem conceituais,ela trabalha com muita fotografia de moda, e quando junta fotografia e moda não tem como eu não amar. Em dezembro ano passado Ailera fez um editorial pra Miss Robin Magazine que é uma revista toda retrô que faz suas matérias para jovens que gostam dessa atmosfera antiga(sério,eu queria revistas assim por aqui). Como foi paixão a primeira visita,eu resolvi compartilhar esse editorial,pois ele possui as coisas que gosto mescladas em uma só,com certeza esse entra para o ''Editoriais que queria ter feito''. Ailera conta que sempre quis fazer fotos em um museu,pois ela sempre os achou mágicos e com o tema vintage sugerido pela revista,ficou ainda mais fácil de unir tudo. Ela ainda conta que essas coisas simples como ir ao museu,livrarias e comprar doces possui uma certa magia(alguém discorda?). Com uma visão tão lindamente aguçada e com poesia em cada imagem,não tem como não dizer que dona Ailera arrancou suspiros de muitos por aí. Essa moça tem tanto talento pra fotografia que fica até difícil falar dela. Espero que amem,se apaixonem e fiquem com uma invejinha branca tanto quanto eu!.




















Ailera é com certeza uma das fotógrafas que mais me inspira,eu realmente amo a delicadeza do trabalho dela e espero um dia ser tão boa assim(vamos sonhar coleguinhas,vamos sonhar). E vocês o que acharam? espero que tenham gostado! Um xêro.

Carpe Diem.

8 comentários:

  1. MDSSSSSSSSS que fotos lindas *o* e que modelo mais linda também, caneco! Amei o post, e a Ailera é diva demais, o trabalho dela é incrível!!!!!!!!!!!!!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIIIIIIIIIM menina,com certeza...tudo ficou tão perfeito e harmônico que dá vontade de chorar hehe. Ai Ailera é maravilhosa sério!!!

      Excluir
  2. Muito inspiradoras todas essas fotos, principalmente essas que tem umas estrelinhas<3
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim muito inspiradoras,um amor né não? <3
      bjbj

      Excluir
  3. I have such a huge blogger crush on this girl, so gorgeous!
    Hope you've had a great Thursday,
    Bethany x

    bethanygraceo.blogspot.dk

    Do pop over to my blog, if you fancy of course, and tell me what you think!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes,omg this girl is freaking adorable,thank you!!!!!!

      Excluir
  4. Eu nunca tinha ouvido falar ma cabaei de conhecer, enfim, ameeeeei as fotografias, são muito divas. Adoraria ter esse talento.

    Passei aqui para avisar que te indiquei na TAG.
    Beijos ❤ www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey flor,ai que bom que amou pois as fotografias dela são realmente maravilhosas e com certeza gostaria de ter esse talento também! Muito obrigada por me indicar na tag.
      Um xêro

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...