Fotografia de bolso: Março.

Salut! bonitos e bonitas,como estão nessa segunda ein? espero que muito bem. Como eu já havia comentado no mês passado,comecei a participar de um projeto fotográfico que tem o intuito(ual como estou culta) de mostrar como foi seu mês,as bagunças que tu aprontou e as aventuras que teve,e a melhor coisa é que pode ser aquelas fotos tiradas com o celular,que tu postou no intagram ou não hehe. Eu não ia fazer o post desse mês por que minha vida está mais bagunçada do que ''badalada'',mas eu vi posts tão legais e os outros blogs acabaram me inspirando. São poucas fotos,mas representam um pouco desse mês,espero que gostem....e se quiserem saber mais um pouco sobre o projeto,corre nesse link(aqui).
1- Reese's= vício,gente isso é muito bom,sério!
2- Era uma vez uma luminária muito fofa.
3- Eu e meu amor pelas flores,até por que uma flor reconhece outra(me sentindo).
4- Um dos meus rabiscos.
5- Leveza,isso que sinto vendo a chuva cair.
6- Um cupcake dos deuses
7- Esperando a minha aula de francês começar(oui estou fazendo francês hehe)
8- Coisa mais linda!
9,10- A natureza sendo maravilhosa sempre,como sou grata a Deus por isso!

Bom pessoas,aqui está uma pequena parte do meu mês,espero que tenham gostado e que venham mais fotos bonitas e momentos maravilhosos!. Um xêro.

Carpe Diem.


17 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas, menina! É até difícil escolher a minha preferida <3

    http://factoryideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post também flor! Reese's é bom demais mesmo hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que bom que gostou meu bem, e reese' é vida hehe

      Excluir
  3. That cupcake looks AMAZING
    I hope you're having a great easter week!
    Bethany x

    bethanygraceo.blogspot.dk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh thanks honey and i hope you're having a great easter week too!!
      xx

      Excluir
  4. Que bom que você postou, suas fotografias são lindas <3

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que graça, o nome ser 'Fotografia de bolso', achei tão simples e criativo :vvv

    Gostei muito do seu estilo de edição de fotos (ou talvez seja na hora de fotografar mesmo), que parece que todas elas tem uma pegada meio vintage, retrô, de foto apagada sabe? Curti muito.

    | www.gabbisandi.com/ |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu também acho o nome do projeto um amor,parece ser algo tão singelo e aconchegante hehe. Muito obrigada flor,eu fico feliz que goste do jeito que eu edito as minhas fotos,isso significa muito! Um xêro.

      Excluir
  6. Que lindas suas fotos!! *-* Amei!

    ResponderExcluir
  7. Suas fotos são tão lindas, sem or <3

    Você toda linda fazendo francês ♥ Hoje eu tive uma aula para saber se queria fazer francês mesmo e achei lindo, porém acho que não é para mim hahah

    http://minhafernweh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Carol sua linda,obrigada e obrigada pelo Linda hehehe,nossa tenta por que é uma língua maravilhosa e eu estou amando <3 <3 Um xêro.

      Excluir
  8. Francês, muito amorzinho. Estou treinando o meu francês em casa e tentando aprender algo, haha. Poderíamos nos falar em francês qualquer dia desses.
    Xx,
    Dreams in Paris.

    ResponderExcluir
  9. Quanta foto linda, hein? Sou apaixonada por fotos com o celular, acho que elas tem um toque especial quando a gente fotografa pensando mais na composição do que na real qualidade das fotos, então tô sempre fazendo memórias pra guardar com o meu quando não posso levar a câmera.

    Tatsiology

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor,e concordo plenamente com você,existe uma doçura especial em tirar fotos com o celular e sempre que posso,tento fazer memórias e capturar os momentos mais bonitos pra compartilhar aqui!!.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...