Lente Criativa: Partes de mim.

''Uma parte de mim é permanente;outra parte se sabe de repente.''

Hey bonitos e bonitas,cá estou eu com o tema de março do projeto Lente Criativa. Comecei no mês passado(postei aqui) e confesso que realmente me encontrei nesse projeto,é tão bom e desafiador ter que interpretar os temas da sua forma,e ver o resultado,as vezes acabamos vendo as coisas de uma perspectiva tão diferente. O tema desse mês é ''Partes de mim'' e o tema não poderia ser mais poético. Algumas fotos minhas retratam partes de mim(em relação ao meu corpo,em como me vejo) e outras retratam coisas que fazem parte de mim(coisas que gosto e convivo),eu gostei do resultado e as fotos carregam bastante significado pra mim,e eu espero que vocês gostem.






Bom minha gente é isso,espero que tenham gostado e eu vejo vocês no próximo tema(ou antes) hehe.


Carpe Diem.




10 comentários:

  1. A primeira e última foto foram as minhas preferidas <3
    Obrigada por me linkar :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei bastante delas hehe,que isso,o seu post ficou bem legal<3
      bjo.

      Excluir
  2. Esse projeto é tudo de bom né? amei as fotos com as flores/folhas e com a saia florida! beijão

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse projeto é maravilhoso hehe,e muito obrigada flor,bjo bjo.

      Excluir
  3. as fotos ficaram tao fofas.
    to amanod essa saia/vestido *-*
    obg por me indicar hahah

    bjss
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaanw obrigada meu bem,e eu estou amando essa saia também,foi amor a primeira vista!.
      De nadaaaaa,o seu blog é maravilhoso. Um xêro.

      Excluir
  4. Fotos lindas e maravilhosas como sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada obrigada, e você fofa como sempre!! <#

      Excluir
  5. Lindas fotos! Gostei mais da primeira, da segunda e da última...

    Um beijo.



    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/2015/03/partes-de-mim-lente-criativa.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...