Playlist: Oh Baby it's Raining.

Hey bonitos e bonitas enfim sexta não é mesmo?! Eu não sei como anda o clima na cidade de vocês,mas aqui em Curitiba resolveram abrir a torneira do céu(eu realmente escrevi isso? bom,whatever) e eu geralmente gosto de clima assim,pois da pra fazer coisas legais dentro de casa,principalmente ouvir música. Eu estava querendo fazer um outro post pra hoje,mas o clima me implorou pra trazer essa playlist amorzinho tendo a Orla Gartland como estrela, e uma pequena receita pra se ter um final de semana bonito(mesmo se estiver chovendo).

Orla é cantora e compositora irlandesa(Dublin) que ganhou destaque gravando cover e postando no youtube,com apenas 20 aninhos ela descreve suas músicas como folk pop,influenciada principalmente por Joni Mitchel,Regina Spektor(aai Regina meu amor) e Imogen Heap.
Em novembro de 2013 ela lançou seu Ep intitulado ''Roots'' e sua música foi nomeada "Single of the Week" no iTunes da Irlanda e do Reino Unido. No começo desse ano lançou mais um Ep maravilhoso, o ''Lonely People''( o qual eu estou morrendo de amores). A voz da Orla combina com qualquer estação,ela possui uma doçura e leveza e uma pegada toda antiguinha que nos transporta a uma outra dimensão(ual isso foi profundo). Mas acredito que suas músicas são as melhores pra se escutar em dias chuvosos,pois nos tras uma nostalgia agridocemente deliciosa(até mesmo as músicas mais animadinhas). Orla possui um tipo de voz que combina com a mobília da casa e as cores do dia...ela merece ser ouvida um zilhão de vezes.

Agora que compartilhei com vocês um dos meus tesouros musicais,deixarei aqui a minha pequena receita para uma sexta-feira ou um final de semana bonito,e vale a pena lembrar que essa receita foi testada e aprovada por mim:
e agora,se deliciem ao som de Orla Gartland:


Bom,eu sei que o post ficou um pouquinho longo por causa dos vídeos,mas espero que tenha valido a pena. E vocês quais músicas tem ouvido,e qual a sua receita para ter um final de semana maravilhoso?!. Tenham uma ótima sexta...

Carpe Diem.

2 comentários:

  1. Oi linda, te indiquei para a Tag: De tudo um pouco. Parabéns pelo Blog *--*
    http://mundo-daisa.blogspot.com.br/search/label/%23Tag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor,muito obrigada por me indicar e vou responder logo logo. E obrigada pelo carinho,um beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...