T.A.G- De tudo um pouco.



Hey gente bonita,hoje estou aqui pra responder uma TAG hehe,como não indicam em muitas não irei perder essa oportunidade. Eu fui indicada pela Eloisa do blog Mundo da Isa e a tag foi criada pela Eduarda do blog  Atrás da penteadeira. Então aceitei a missão,mas irei fazer um pouco diferente,resolvi criar uns painéis no polyvore pra ilustrar e ficar mais fofo.

1-Qual o seu estilo musical preferido?
ual,essa é difícil pois eu escuto um pouco de tudo,a minha playlist é sempre uma mistura de pop.rock,folk,indie pop e por aí vai. Sério eu sou uma confusão musical hehe.



music
2-Qual peça de roupa é a sua queridinha no momento?
hmmmm acredito que o meu vestido jeans,é meu amorzinho.



Yellow day
3-Qual de seus esmaltes são os mais divos,marca e cor
o que eu mais tenho usado agora é o preto(com brilho e fosco) da colorama



black
4- Shorts ou saia? Por que?
apesar de shorts ser muito mais confortável eu escolho a saia,pois eu me acostumei e da pra usar com meia calça,botinhas,sapatilhas. Aiii resumo de perfeição hahaha



lazy day
5- Cabelo liso ou cacheado?
cacheado.



hair
6- Sapato alto ou sapatilha
acho lindo quem consegue usar salto,mas não rola pra minha pessoa(apenas em ocasiões especiais) então sapatilha eternamente,oxford,tênis,mocassins tudo que for baixo e confortável.



Sem título #23


7-Brigadeiro ou sorvete?
sorvete,mil vezes sorvete

Sem título #24

8-Doce ou salgado
no momento em que eu estou,escolho doce

Sem título #25


9- Como você define o seu estilo?
antiguinho(um pouco),romântico e uma pitada de esportivo por que eu adoro conforto,fala sério....uma calça jeans com all-star é vidinha gente.

Sem título #26


10- Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
eu só compro o básico mas tenho alma de consumista hehe
11- Você se considera muito vaidosa?
eu sou vaidosa na medida certa(eu acredito),nada exagerado e nem sou escrava da beleza

bom gente é isso,eu sei que na tag precisa indicar 11 blogs,mas considerem-se convidados,quem achou legal e quiser responder,respondam e enviem pra mim depois,vou gostar de conhecer um pouquinho mais de vocês.

OBS: vou fazer a Amanda responder,pois ela me marcou em uma outra então estou dando o troco hehe.

Tenham um ótimo dia bonitos.

Carpe Diem.

2 comentários:

  1. Adorei o post, ficou bem inspirativo ♥
    Beijos!

    http://gnostalgico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah fico feliz que tenha gostado,muito obrigada <3
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...