Fotografia de bolso: Abril



Bonjour les filles,como vocês estão? eu espero que maravilhosamente bem. Essa semana começou muito bem,exceto pela greve dos professores( de novo),só por que hoje eu teria prova de francês e eu estava muito ansiosa por isso,maaaaaaaaaaaas fazer o que. 
Deixando o meu drama francês de lado,vamos ao que interessa. Eu já comentei várias vezes o quanto amo o projeto fotografia de bolso,pois podemos compartilhar os pequenos momentos que vivemos sem precisar de uma super produção ou uma câmera profissional. A maioria das fotos vocês podem ver la no meu instagram(@sweetbirdd sigam-me ons bons),mas acho importante compartilhar aqui também. Esse mês não foi muito badalado,mas vou deixar as partes legais pra que vocês possam ver,espero que gostem.
É impressionante as cores que o céu de Curitiba pode ter!

  - Inspiração,e esse livro é tãoooooo bom.
  - Quem dera eu pudesse tocar o céu

    - Presentinho que enveiei pra minha super cute friend/sister de SP
    - Minha torre adora ser fotografada


   - Passeio com as minhas meninas(mãe e irmãs)
   - Mais rabiscos hehe.


Então bonitos,por hoje é só...espero ter sempre coisas legais pra compartilhar todo mês com vocês. Tenham um ótimo dia.

Carpe Diem


10 comentários:

  1. As fotos do céu ficaram lindas. Estou apaixonada pelo seu desenho, super fofo. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos sempre são tão lindas! <3

    http://minhafernweh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To apaixonada pelas duas ultimas! <3

    http://factoryideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que amor você,obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  4. Nossa que fotos maravilhosas.
    Você tem dom pra isso

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
  5. Ai que fotos lindas <3
    Fotografia tá no olhar e não no equipamento, né? eu amo fotos com celular, é o jeito mais prático de fotografar, tô sempre apontando o meu por aí pra tirar fotos aleatórias, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim com certeza é o jeito mais prático mesmo,hahaha bem vinda ao clube. Muito obrigada flor <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...