Ta na vitrola:Vintage Cover

old | via Tumblr
Em um belo dia cá estava eu navegando pela internet,quando a Beyoncé atualiza sua fanpage dizendo estar obcecada por um cover de seu hit ''Drunk In Love'',como eu adoro descobrir sons diferentes,resolvi ouvir e posso dizer que me apaixonei perdidamente. Depois de horas para me recompor(sim,sou a rainha do drama) fui visitar o canal desse ser humano abençoado e descobri um tesouro inigualável,e não sei como vivi por tanto tempo sem saber de Scott Bradlee's & PostModern Jukebox.

Já imaginou como seria a sua música preferida no século 20? Scott teve a mesma curiosidade. Um pianista de jazz,apaixonado pelos grandes hits do século passado,resolveu quebrar as regras e reinventar as músicas que estamos acostumados a ouvir. Após alguns anos de desventuras,sem ter dinheiro para sobreviver(todos nós sabemos o quanto é difícil viver da arte),resolveu postar no youtube e isso mudou a sua vida,principalmente depois de Neil Gaiman(gente falei dele e do seus discurso inspirador esses dias :o) twittou sobre o quanto o som dele era bom. Depois dessa grande repercussão,Scott começou a trazer mais pessoas incríveis ao seu time,e postando covers M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S das músicas atuais. O própio Scott comenta que o objetivo dele é dar uma ''aula'' do estilo musical que fazia sucesso no século 20,pois estamos sempre com a cabeça no futuro que esquecemos parte de nossa história,e ele ainda diz sobre algo que acredito fielmente que é : O passado está totalmente relacionado com o nosso presente!. As pessoas faziam música sobre amor,diversão e sobre a vida,exatamente como se fazem hoje. Confesso que tem cover's que ficaram melhores que as músicas originais,e eu que sou apaixonada por obras primas que reinventam o passado não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês. Foi difícil escolher os meus preferidos,mas se vocês gostarem,fiquem a vontade para conhecer o canal e se apaixonarem pelas músicas e as performances assim como eu.




Minha preferida,que voz maravilhosa,quero me teletransportar pra 1930 agora


















Então, o que vocês acharam? qual música vocês gostariam de ouvir nesse estilo?. Espero que tenham se apaixonado por eles tanto quanto eu. Um xêro

Carpe Diem.

10 comentários:

  1. Gente, que lindo e que diferente! Adorei, adorei. Vontade de ter nascido na belle époque rolando por aqui <333 Adorei seu post!!!

    Coffee, Rock & Beer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso não é? e que bom que gostou Kah,gostaria de ter nascido em outra época também hehe. Um xêro.

      Excluir
  2. Nossa amei , adoro sons diferentes e tem u
    Toque que não sei explicar mas é um nostálgico que mexe com a mente ♡

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiim com certeza,tem totalmente um sentimento nostálgico que dá aquela sensação boa né?!!

      Excluir
  3. *O* Que legal, amei!! Fancy ficou tão diferente, nem parece a mesma música! As músicas ficaram muito legais assim, algumas até melhores que as músicas originais, os cenários dos vídeos e as roupas que eles usam, é tudo tão bonito. Amei o post.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente,algumas músicas como fancy e anaconda ficaram tão diferentes,você nem imagina que as músicas são digamos que ''inocentes'',é genial,desde a músicas,os arranjos e o cenário. Fico feliz que tenha gostado flor,um xêro.

      Excluir
  4. I love this music!
    Hope you've had a great Saturday,
    Bethany x

    bethanygraceo.blogspot.dk

    Do pop over to my blog, if you fancy of course, and tell me what you think!

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada, apenas.
    Como eu amo tudo que relaciona ao antigo, ai meu coração.
    Amei, e já to ouvindo muito haha.
    Xx,
    Dreams in Paris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim é apaixonante mesmo hehe eu também estou viciada!!!
      xx

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...