Dreamland: Bosque,família e paz.

Hey bonitos como estão segunda-feira gelada? eu espero que muito bem. Confesso que senti saudades,eu sei que não estou postando com muita frequência,mas juro(de verdade genteeen) que estou fazendo de tudo pra postar coisas legais. Mas chega de enrolação,vou dar o relatório completo da última semana,ou melhor...só do final de semana pois a minha vida não é lá muito agitada,mas existem certos momentos que significam tanto pra gente, que mesmo não tem tendo uma câmera de alta qualidade,não sabendo muito de edição e não sabendo como será o dia de amanhã,esse pequeno momento é dado como um presente,e um aviso de que as coisas não precisam ser tão pesadas e que metade do fardo que carrega é apenas o medo que você tem do desconhecido,ou seja... talvez as coisas só estejam realmente muiiiiiiiiiiiiiiiiito complicadas pelo simples fato de você se preocupar de mais,bom...talvez não,mas a verdade é que temos o costume de exagerar sempre e tomar a dor do mundo. 
Nessas horas a melhor coisas a se fazer é respirar,sim respirar,ter um contato consigo mesmo,aquele momento de reflexão,perceber o modo como você tem agido consigo mesmo,como tem se cobrado demais. Quando temos um dia estressante ou então quando estamos um pouco pra baixo,é sempre bom encontrar um lugar onde você possa se sentir em paz,que lhe transmita serenidade,que de te faça sentir bem. Sabe quando você sente aquele frio no estômago e as borboletas começam a se agitar? mas de alegria por estar perto do seu habitat natural? Acredito que todos deveriam encontrar um lugar assim. 

Aqui perto de casa tem um bosque,com árvores gigantes que fazem eu me sentir tão pequena e tão feliz por fazer parte disso,principalmente quando o raio de sol ultrapassa as folhagens e ilumina de uma forma linda cada centímentro do lugar,com tanta beleza assim tenho a sensação de que estou dentro de um bosque encantado e que a qualquer momento posso ver uma fada(desculpa,pra mim elas existem...convive com isso brasil),esses dias até vi um pica-pau e foi mágico por que nunca tinha visto um desses por aqui. Infelizmente as pessoas adoram destruir o que Deus criou,um lugar tão mágico e cheio de vida muitas vezes é mau frequentado, e isso é realmente triste,mas quando uma família resolve passear com seus filhos,levar o cachorro pra dar uma volta,ou um grupo de amigos resolve colocar uma toalha no chão e ficar conversando na grama,bom... ali se transforma no melhor lugar do mundo! 
Esse final de semana fui lá com a minha mãe e minhas irmãs,e foi maravilhoso,vim pra casa mais leve pelo simples fato de estar com as melhores pessoas do mundo em um dos lugares mais mágicos do meu bairro. 

Eu gravei pequenos instantes desse dia com o meu celular(então perdoem a qualidade do vídeo),pois senti que valeria a pena compartilhar esse pedaço de felicidade,sensibilidade e paz com vocês. Espero que gostem!



E você,já encontrou o seu lugar de paz?.

Carpe Diem.

4 comentários:

  1. Adorei o vídeo, gosto de lugares assim, é tão nostálgico ♥
    Beijos!

    http://www.garotonostalgico.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico feliz que tenha gostado Sandro,siiiiiiiiiiiiiiiim totalmente nostálgico <3
      Um beijo.

      Excluir
  2. Amo as edições dos seus vídeos e já disse que você devia sempre gravar vídeos, tu é ótima guria. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaanw que amor,muito obrigada de verdade. E quem sabe eu não grave mais hehe.
      Beijos meu bem <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...