Follow Friday: Lente Criativa

Loving ✿ | via Tumblr

Quem colocou um sábado com cara de domingo na minha sexta?!. Hey bonitos,espero que todos estejam aproveitando esse feriado,e sim fiquei bem confusa quando comecei essa postagem,por que normalmente não posto no final de semana,mas acho que a maioria dos feriados deixam esse gostinho na boca. Para os que me acompanham sabe que eu faço parte do projeto Lente Criativa,um projeto fotográfico muito amorzinho e cheio de pessoas talentosas,então em comemoração a descobertas de blogs cheios de amor,resolvemos fazer um Follow Friday,indicando os cantinhos que acompanhamos e que acabam nos inspirando. Existem realmente muitos blogs no projeto, e tenho certeza que todos eles mereciam ser indicados,mas....as vezes fica difícil se atualizar e visitar todos(choremos). Vou deixar que vocês conheçam os que eu visito com mais frequência,então espero que vocês os amem tanto quanto eu,irei postar uma foto inspiradora de cada um pra que vocês possam se sentir ainda mais motivados a visitá-los.


Tatsiology:

O blog da Tati transborda amor,em suas fotografias,a forma como ela escreve,é tudo feito com tanto carinho e poesia que você fica com vontade de pegar um cobertor,se enrolar e ficar no cantinho dela pra sempre. As técnicas que ela usa são incríveis, e a cada foto é um suspiro.
DSC_0584
5

Coffe Rock and Beer

O blog da Kah é repleto de posts sobre suas aventuras,seus gostos musicais,é realmente um blog bem pessoal e que da gosto de passar por lá e depois de observar ficar por mais algumas horinhas hehe. As fotografias dela são maravilindas principalmente as P&B,ela arrasa e é um amor de pessoa,pare de ler aqui e corra no blog dela,um beijo.


Amanda Kvammen:










Amandita é minha amiga,mas não é só por causa disso que estou colocando ela no Follow Friday de hoje,eu realmente acho o blog dela um amorzinho minha gente,ela compartilha a sua vida,coisas pessoais,finais de semana na praia,cotidianices e claro suas fotografias supimpas. Eu realmente tenho paixões por blogs pessoais,que compartilham o que gostam com tanta simplicidade,carinho e amor,então....visitem,comentem e fiquem por lá,por que a amandita tem cara de séria mas não morde(bom,pelo menos eu acho).
IMG_9496
IMG_7893
Além Da Escrita:
É realmente lindo encontrar garotas tão novas mas com tanta sabedoria,a Yasmin é uma dessas garotas. Cheia de sonhos,e coisas bonitas pra compartilhar com quem esteja disposto a parar cinco minutos e admirar,eu realmente me impressiono cada vez que encontro em seu blog. O layout é sempre simples,mas transmite uma paz e força que poucos transmitem. É realmente inspirador,vale a pena cada minuto lendo seus posts,vocês não vão se arrepender.



Eu espero que vocês acompanhem e que gostem dos blogs que eu indiquei da mesma forma que eu gosto,cada um deles tem algo a acrescentar e cada um nos inspira de cada maneira. Existem blogs realmente muito bons por aí e é uma pena não termos a oportunidade de conhecê-los,mas eu desejo sucesso,amor e coisas bonitas a todos,principalmente pra você que terminou de ler esse post. Um xêro.

Carpe Diem.

8 comentários:

  1. Que felicidade ver meu blog aqui :') Muito obrigada pela indicação ♥ O da Kah eu já amo, vou visitar e conhecer os outros!

    Tati <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz tenha ficado feliz flor,eu indicaria seu blog eternamente hehe. Um xêro,

      Excluir
  2. Obrigada por indicar meu blog, sua linda!!!!! Muito feliz!!!! E obrigada pela indicação dos outros blogs, eu só não conhecia o primeiro, mas já está na minha lista de blogs para visitar sempre hahaha gostei muito. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada meu bem,fico feliz que tenha ficado feliz hehe. Visite sim, os outros são maravilhosos mesmo.

      Excluir
  3. Ahhhhhhhhh sua linda, muito obrigada por indicar meu blog aqui! <3333
    Eu tb adoro o seu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh obrigada Kah minha frô,tu merece ser indicada sempre <3 <3 <3

      Excluir
  4. Adorei as recomendações.
    Já seguia todas, menos a Amanda (que passei a seguir, porque ela realmente arrasa)

    Pena que não consegui fazer meu follow friday a tempo :(

    Beijo, beijo
    www.drawnwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey flor que bom que gostou das recomendações hehe, e sim a amanda arrasa. Poxa que pena :( mas haverão outros aí tu faz uhuuu.

      Um xêro.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...