Inspiração do mês: Quotes,fotos,música,moda

“Tudo tem sua beleza, mas nem todo mundo vê.”
— Confúcio
Bonjour bonitos e bonitas,espero que todos estejam muito bem pois hoje é sexta,eu não sei vocês,mas mesmo quando não tenho nada programado pro final de semana,fico animada na sexta-feira(coisas de hadassa). Eu estava olhando umas postagens antigas minhas e notei que fazia um bom tempo que não compartilhava com vocês o que eu tenho encontrado de bacana nas redes sociais. E nesses meses(principalmente nesse) eu visitei muito site,me perdi em uma porção de blogs/vlogs e tenho visitado o pinterest diariamente e isso era bem raro. Sendo assim resolvi mostrar pra vocês algumas imagens,quotes,coisas sobre estilo,e tudo que anda me inspirando ultimamente. É engraçado ver como o nosso gosto vai se moldando,se tornando mais maduro,é legal ver essa metamorfose acontecendo,então...espero que gostem.

 Fotos:
Quando se trata de foto eu preciso me controlar,se não eu teria que fazer dois posts pra compartilhar as que mais me inspiram,mas eu tentei selecionar as mais especiais,que transmitem algo diferente pra mim.
(2) Tumblr
Untitled
(3) Tumblr
Untitled
tumblr_nhv4d2eThk1qf0qm1o1_1280.jpg (720×709)

 Quotes:Adoro entrar no tumblr e procurar quotes,são tão inspiradores,e as vezes encontramos um que é como se fosse um tijolo jogado na nossa cabeça e nos faz pensar pro resto do mês.


“O ser humano gosta de complicar as coisas, é só uma brisa, quem sabe ela bagunce teu cabelo, quem sabe te acaricie o rosto, quem sabe, quem sabe.”

“Se ao menos pudesse voltar a ser tão distraída, a sentir tanto amor sem saber.”

“O tempo cura tudo. Só não cura o tempo que você perdeu esperando o tempo passar para curar tudo o que você teria ganho, se não tivesse esperado tanto tempo.” — Eu me chamo Antônio

“Dar um passo atrás não significa que você estará regredindo, o avanço pode estar em saber rever os caminhos que valem a pena prosseguir.” — Sean Wilhelm.

“— Eu vou seguir as borboletas.

— Porque?
— Borboletas são sinônimos de mudança, talvez me ensinem alguma coisa.”
— Patrícia Amanda
Fashion/Style:Eu tenho me interessado muito por street style,voltado pro lado mais casual,mais básico,confortável. Sempre tive paixão por casacos/swetears e jaquetas jeans.
Confesso que os looks monocrotmáticos tem se tornado um dos meus favoritos e as fotos abaixo mostram um pouco do estilo que eu gosto e das coisas que tem me chamado a atenção.
high waist mom jeans
Olha esse cabelo,inspiração eterna gente!!!!
wink3
ジェニファー
Untitled
Urban Perfection | via Tumblr
an interest in fashion is crucial

Musica:
E por último,mas não menos importante a minha descoberta musical do mês,o vocal,o instrumental,tudo tem uma pegada nostálgica numa vibe anos 70 e 80,vale muuto a pena e por favor cuidem bem,pois eu tenho um apego enorme com as minhas músicas viu.


E tudo isso é uma parte do que andou me inspirando nesse mês,e o que andou inspirando vocês?.
Espero que tenham gostado, e se esse tipo de post agradou vocês,eu posso fazer todo mês,mostrar aqui todas as coisas que tenho descoberto,links legais e coisas inspiradoras.

Tenham um ótimo final de semana!

Carpe Diem.

8 comentários:

  1. Maravilha de post! <3
    http://juliararodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Post super inspirador e vejo você em todas essas fotos e looks hahaha <3

    ResponderExcluir
  3. Sabe quando você descobre um blog novo e fica toda apaixonadinha? Então, é assim que tô me sentindo com o seu moça hahahahaha tudo muito lindo aqui :D
    http://www.pequenodiariodebordo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente que lindo,muito obrigada e fique a vontade aqui no meu cantinho,espero que goste das coisas que compartilho,um xêro meu bem.

      Excluir
  4. Adorei esse tipo de post, gostei ;)
    Beijos!

    http://www.garotonostalgico.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom,fico feliz!! Então vou fazer mais vezes hehe.
      Um beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...