Lente Criativa: Look at the sky


Bonjour,como vocês estão nessa quinta-feira fria e nublada? eu espero que muito bem! O mês passado eu não participei do projeto por vários fatores,mas estou de volta e simplesmente apaixonada pelo tema escolhido, o tema desse mês é...(pausa dramática que eu gosto) o Céu!!!!
Não é novidade pra ninguém de que a natureza fala de um modo muito bonito comigo, e o céu tem o dom de tornar tudo mais poético,principalmente aqui em Curitiba,pois cada fim de tarde ele possuí um tom diferente,e esse é um dos maiores presentes que podemos ter.  Eu espero que vocês gostem,e se inspirem e que cada um de nós possamos notar cada vez mais os detalhes bonitos da vida.







Bom,essa foi a minha pequena coleção de fotos do céu,e eu realmente amei esse tema(muito mesmo). O melhor de tudo isso é que tem tanta foto bacana e gente talentosa nesse projeto compartilhando fotos do céu,que vocês não podem deixar de visitar:

            Sobre Caracóis/Cores de Dezembro/ Amanda Kvammen/Coffee Rock & Beer

Carpe Diem.




8 comentários:

  1. Que lindeza essa primeira foto :) e a terceira com os passarinhos (lembrei da tag cartoonsinmycity do instagram, hahaha). Lindas fotos, e tb amo fotografar o céu! Obrigada por me linkar.

    coffee, rock & beer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha flor obrigada,mas a senhora é a rainha das fotos né? cada uma mais linda que a outra. Fotografar o céu é tipo vida hehehe.
      Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. Adorei as fotos, esse projeto é muito legal, queria participar um dia!
    Beijos.

    http://www.garotonostalgico.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandro,e esse projeto é maravilhoso,participe sim que tu vai amar,sério,tu será muito bem vindo.
      Um beijo.

      Excluir
  3. Céu é realmente uma das melhores coisas para fotografar e eu também amo as melhores coisas que acontecem, como a cor, formas das nuvens nos surpreende bastante.
    Amei as fotografias

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente,você falou tudo meu bem,é tipo algo mágico hehe.
      Obrigada flor,um beijo <3

      Excluir
  4. Fotos lindas, como sempre né! AMO AMO AMO ESSE BLOG, SUAS FOTOS, SEUS DESENHOS, SEUS TEXTOS, TUDO! <3

    amandakvammen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE QUE ISSO,MUITO OBRIGADA SUA LINDA,OBRIGADA MESMO!!!! e pare de ser fofa <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...