E eu voltei meu bem...cheia de sonhos na bagagem.

We are young.
Eu voltei meu bem, e voltei pra ficar(assim espero). Em meu último post comentei que não saberia por quanto tempo ficaria sem internet e confesso que pensei que ficaria muito mais,porém...cá estou eu,voltando a escrever em meu cantinho tão amado. Parece que fiquei anos sem postar,mas na verdade foram aproximadamente duas semanas, mas se for ver até que é um tempo curto. as hoje em dia tudo é internet,você precisa dela pra mandar um recado,pra checar o e-mail,pois todo mundo está conectado e a única forma de se comunicar com os outros é com a bendita internet. É claro que somos gratos pela eficiência da internet e a ponte que ela nos proporciona,mas esse afastamento do mundo real é trágico,talvez seja um mal necessário ou seja apenas mais um vício, bom...vai saber não é?!...

Nesses longos dias pude perceber muitas coisas, o que foi realmente muito bom, no começo fiquei ociosa pois não sabia o que fazer com o tempo ''livre'' e fiquei pensando o que poderia estar fazendo se tivesse internet,se alguém estaria se perguntando: ''Oh céus,por onde anda a Hadassa?!''. Sim,um pensamento muito ingênuo,pois na verdade as pessoas não estão preocupadas se você está online,se está atualizando as redes sociais, na verdade elas só querem continuar descendo a timeline pra ver a próxima coisa super hiper mega legal pra curtir ou compartilhar,e sim,estamos apenas a procura de uma novidade, ficamos catatônizados, e isso é triste,pois mesmo quando nos damos conta disso,voltamos a fazer as mesmas coisas. 
A parte boa é que fiz mais coisas do que imaginava, terminei dois livros,voltei a desenhar(e pretendo compartilhar aqui com vocês), a minha criatividade resolveu voltar das férias(mas ainda está preguiçosa) e eu estou cheia de planos,muitos planos que na verdade não sei como irei realizar,mas vou fazer de tudo e assim que as coisas forem acontecendo vocês serão os primeiros a saber(juro de dedinho).

Agradeço a Deus por me mostrar coisas que as vezes não vejo, e por me abençoar todos os dias com detalhes que normalmente não notamos. Descobri que passei muito tempo vivendo a vida dos outros, e elas com certeza não vão parar de seguir seus planos por causa de mim,por isso devo viver a minha,dar os meus pequenos passos e não desistir dos meus sonhos bonitos/loucos/bobos. Espero sempre ter momentos como esses e compartilhar minhas descobertas e desventuras com vocês!. Obrigada por cuidarem do meu jardim enquanto estive fora... e que venham milhares de postagens com coisas bonitas.

Carpe Diem.

2 comentários:

  1. Só faltou um "amém" no final do post. Hihihi
    Acho que a melhor coisa que tem pra se fazer é se organizar para realizar. De preferencia uma lista com pequenas coisas para a semana e depois, mais pra frente, aumentar a lista!
    Abraço!
    Identidade Aleatória

    O Identidade Aleatória está no facebook!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então '' Améééém' hahahaha. Exatamente,concordo contigo... essa é a melhor coisa que se tem a fazer. Um xêro!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...