Por que toda mudança,te causa uma insconstância.

November. | via Tumblr
E eu estou mudando novamente,isso mesmo... de novo,durante esses 4 meses por aqui as coisas ficaram meio irregulares e o local já não estava saudável por vários fatores,e quando tudo começa a ficar um pouco complicado cabe a nós tormarmos algumas decisões não é?. Eu,minha mãe e as minhas irmãs empacotamos tudo que estava fora do lugar e apenas organizamos algumas caixas que ainda não estavam abertas e depois de uma longa e cansativa semana,hoje já estamos indo para definitivamente para a outra casa. 

Toda mudança causa um sentimento agridoce,é cansativo,é difícil,mas também nos faz ter esperança de que tudo pode ser melhor e diferente,de que novas aventuras e coisas boas estão por vir,e nesse caso... eu torço pra que tudo transborde e que a paz continue reinando. A parte ruim de tudo isso é que não sei como ficará a internet,está tudo tão irregular e por isso não sei como postarei no blog(não que eu tenha sido muito frequente). Não queria apenas sumir e aparecer com mil desculpas,por isso estou avisando,pois vocês que me acompanham precisam saber que sentirei saudades,mesmo que eu fique apenas 3 dias sem dar as caras. Espero voltar renovada de todas as formas e cheia de coisas legais,pois nesse momento até a minha criatividade resolveu dar um passeio sem avisar.

Obrigada por ainda continuarem comigo,e espero voltar aqui e dar aquele abraço de urso(virtual) em vocês. Que possamos crescer a cada dia,que toda mudança seja para melhor e que possamos evoluir como pessoas. Cuidem do meu jardim enquanto eu não estiver,amo vocês!!



 Carpe Diem.

6 comentários:

  1. Adorei o texto, muito bom!
    Eu adoro seu blog, ele é tão aconchegante <3

    http://www.garotonostalgico.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Sandro muito obrigada de verdade, eu fico feliz que tenha gostado...e você é um amor,obrigada pelo carinho de sempre. Sinta-se a vontade aqui,pois esse cantinho também é seu.

      Excluir
  2. Seu blog é muito amorzinho <3 <3 Amei o post!!! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu bem,eu fico feliz com isso!!! Um xêro <3

      Excluir
  3. Adoro mudanças! Elas são sempre recomendáveis, principalmente porque fazem com que a nossa vida tome um outro rumo, onde a princípio teremos o seu controle.
    Boa sorte com a mudança, espero que as coisas fiquem todas em seus lugares...ahhh, vai acontecer, sei que vai, vai perder alguma coisa por aí, então certifique-se de colocar as mais importantes todas unidas em uma caixa só!
    Grande abraço

    Identidade Aleatória

    O Identidade Aleatória está no facebook!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho ma relação de amor e ódio,mas de ns tempos pra cá tenho percebido o quanto elas são necessárias, e sim...são recomendáveis. Muito obrigada meu bem, obrigada pelo carinho e pelas dicas!!!! Um mega abraço de urso.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...