Pra colorir o dia: Cat Lovegood

Bonjour bonitos e bonitas, como estão nessa sexta-feira fria?! Eu espero que muito bem. Na postagem anterior eu comentei de que andei desenhando com mais frequência, e os meus rabiscos ainda estão em transição, e são raros os momentos que tenho inspiração divina e faço algo realmente muito bacana. 
A verdade é que desenhar tem sido uma terapia muito boa,ainda mais nesse friozinho(ok,as vezes meus dedos congelam,mas é um esforço que vale a pena). Sendo assim,resolvi mostrar a cada semana(eu espero) um pouco do que ando desenhando,o que vocês acham??. Então,por favor levem em consideração de que não sou nenhuma profissional e que desenho por amor mesmo,digamos... que estou apenas compartilhando o meu sketch(embora eu ainda não tenha um). Espero que gostem!!!!!!!

Digam oi pra Cat Lovegood(oiiiiiiiiiii Cat). Não tenho costume de dar nome aos meus desenhos,mas tem sempre algum muito especial, e a Cat foi uma das primeiras que desenhei com o olho aberto(eu nao sou muito boa em desenhar olhos) e gostei. Depois que a vi toda fofinha nesse casaco rosa,quis inventar um pouco no photoshop,embora eu não saiba muito sobre edição,resolvi tentar.
E Esse foi o resultado: Sim...sei que precisaria arrumar algumas coisas,mas eu achei que ficou bem fofinho, eu realmente gostei do resultado. E vocês o que acharam?!.
 Que a sexta-feira de vocês possa ser colorida e bonita. Um xêro e um abraço de urso.

Carpe Diem.

9 comentários:

  1. Ficou muito fofo!~ Quando desenhamos de coração, sem aquele compromisso que apressa, tudo flui de um jeito que o desenho se torna mágico,não é? ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnw obrigada meu bem!! Sim,é exatamente isso o que eu sinto,apenas flui e proporciona um sentimento maravilhoso *-*. Obrigada pelo carinho,um xêro.

      Excluir
  2. Eu amei, muito!!! E eu nunca vou me cansar de dizer o quanto você desenha bem e o quanto tu é talentosa e o quanto eu torço pelo seu sucesso! Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Eu amei, muito!!! E eu nunca vou me cansar de dizer o quanto você desenha bem e o quanto tu é talentosa e o quanto eu torço pelo seu sucesso! Beijos ❤

    ResponderExcluir
  4. Achei muito fofo Hadassa!
    Espero ver logo seus próximos desenhos, é muito amor <3

    Identidade Aleatória

    O Identidade Aleatória está no facebook!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw que amor, muito obrigada!!! Logo postarei mais por aqui <3

      Excluir
  5. Que desenho mais fofo, que muito aprender fazer desenhos com aquarela.
    Beijos!

    http://www.garotonostalgico.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw muito obrigada Sandro!!! Menino é só se jogar,não tem muita regra pra fazer aquilo que se gosta! Um beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...