A estrada de tijolos amarelos.


Heeeeeeey bonitos e bonitas, como estão ein? eu espero que muito bem. Hoje estou aqui pra compartilhar um pouqinho dos meus últimos dias de férias(oh so sad ). O inverno anda fazendo um pequeno estrago aqui em casa, todo mundo ficou um pouco doente, o que complicava pra sair sempre de casa... mas em um sábado de sol, fomos dar uma volta em uma rua totalmente poetica que tem perto de casa.
Eu costumava passar por ela na época em que ia pro colégio, e foram quatros anos, de conversas jogadas foras, manhãs ensolaradas e outras nem tanto. Como minha mãe sempre dizia, ela transmite muita paz, e foi apelidada carinhosamente de ''A estrada de tijolos amarelos''. Não sei ao certo o motivo desse nome, segundo minha mãe é tradução de alguma música que ela ouvia, e pra ela combina perfeitamente, apesar dos tijolinhos das paredes serem laranja hehehe. A verdade é que tudo com a minha família se torna especial, mas essa rua... não sei, existe algo realmente apaixonante nela. Para nossa surpresa todas as árvores estavam floridas(Parecem flor de cerejeira, mas acho que não é). A rua estava completamente cor de rosa, como se estivesse espalhando a sua doçura pelo bairro. Sendo assim, deixo as minhas fotos,tiradas do meu humilde celular,mas espero que consigam sentir toda essa atmosfera leve que senti em plena tarde de inverno.










O que vocês acharam ein ? espero que tenham gostado, e que possam ter conseguido sentir de alguma forma, um pouquinho da atmosfera desse lugar tão belo. Tenham um ótimo dia, e uma semana maravilhosa... vejo vocês logo logo. Um xêro.

Carpe Diem.








2 comentários:

  1. Nossa, uma foto mais linda que a outra. Que rua encantadora!! Pena que pelo meu bairro não tem lugares assim. Amei!!
    Mais amor, mais livros
    Canal
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que amor, muito obrigada, essa rua é muito mágica!!! Espero que encontre uma rua maravilhoa como essa!!! Um xêro.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...