Fotografia de bolso: Maio/Junho.

Olá sweeties,como estão ein ein??! Eu espero que muito bem. No meio de toda essa bagunça, eu mudando de casa,ficando sem internet... fiquei devendo as fotos do mês passado, e vocês sabem o quanto eu amo o fotografia de bolso,pela delicadeza e simplicidade, sabe... poder compartilhar as suas humildes foto de celular,as coisas bobas que aconteceram no seu mês. Pois então... não irei apenas deixar aqui as minhas fotos de junho,mas de maio tambéééééém( YAYYYYYYYYYYY). Espero que gostem, e logo logo estou de volta mostrando um pouco do que eu ando aprontando, e como ando organizando as bagunças da minha vida( olha que não são poucas hehehe).
1- Ostentando muito com a minha Nutella.
2- Meu adidas(super old but sexy)
3- Bem gata indo ver a apresentação que a minha mãe estava ajudando a organizar.
4- Desenho uma bailarina( torta)
5- Scooby, o cachorro mais amorzinho, o vizinho mais fofo do mundo.
6- Passeando no bosque <3
7- Foto dos meus pés( isso é compulsão gente) no bosque.
8- Quando a luz entra pela janela e da uma foto lindona.
9- Mini torta de banana( AIN QUE DELIÍCIA)
10-Meus pés super fotogênicos na livraria cultura( sdds comprar livros sdds)
11-O fim de tarde em Curitiba é mágico,sério!!!
12- Sabe quando você acha que saiu super serena em uma foto? então...
13- Rabiscando muito,e estou adorando esse tipo de desenho que ando fazendo( logo mostro mais por aqui,juro de dedinho)
14- Into the woods baby.
15- Andorinhas <3
16- Meus pés fechando com chave de ouro.

Ual,até que fiz bastante coisa né não?, e pra quem quiser ver mais fotos pode me acompanhar pelo instagram ( quem seguir,vai ganhar beijinho!!!). Espero que tenham gostado, e torçam pra que esse mês eu tenha fotos ainda mais bacanudas pra mostrar pra vocês!!!!. Tenham uma ótima noite,um xêro meus bonitos.

Carpe Diem

9 comentários:

  1. Até tentei achar uma preferida mas amei todas. Amo fotografias tambem. Beijao

    thingsdafernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai gente que amor, muito obrigada meu bem <3 siim fotografia é vidinha hehe.
      Um xero!!!

      Excluir
  2. Achei suas fotos delicadas... um amor! <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. adorei as fotos mas fiquei com vontade de comer nutella!kkk

    Adorei o post
    Beijoooos
    http://le-duo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu bem!!!! poxaaaa,pena que já acabou se não dividia com você hehe. Um beijo e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  4. Simples e inspiradoras suas fotos. Gostei!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiti obrigada pelo carinho, e eu fico feliz que tenha gostado, de verdade!! Un xero.

      Excluir
  5. As fotos estão lindas, mas a da árvore com o por do sol ao fundo está mais! <3
    bjo

    www.nayaracristina.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...