Lente Criativa: Its cold outside

Voltei bonitos e bonitas e fiquei esse tempinho sem postar pois estou com uma gripe terrível ou seja estou falando ''dão'' ao invés de não(ta uma coisa linda de se ouvir). E o meu corpinho só pede cama,masssssssss como não participei do projeto o mês passado, não deixaria esse mês passar em branco.
O tema escolhido foi inverno e isso é uma beleza, pois é uma estação pra gente ficar encolhidinho vendo uma série/filme, com o coração quentinho e rodeada de gente bonita que nos fazem bem,então... cá estou pra mostrar um pouco de como é o inverno pra mim aqui em curitiba, e com certeza uma das coisas mais bonitas é ver como o frio faz com que o céu fique colorido, com tons que nos tiram  o fôlego. Espero que gostem, e se cuidem nesse inverno pra não ficarem gripados também.






E como tem sido o inverno de vocês ein? contem para a minha pessoa. 


Não deixem de visitar o blog dessas belezinhas aqui:


Carpe Diem.

10 comentários:

  1. Minhas fotos da cama como cenário foram minhas preferidas :)))
    To quase atrasada com o post desse mês, preciso tirar minhas fotos, hahaha já tenho as ideias mas to sem tempo de fotografar essa semana :(

    coffee, rock & beer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Kah, sou super fã do seu trabalho e sei que suas fotos irão arrasar hehehe. Um xêro.

      Excluir
  2. Ameeeei suas fotos, ficaram realmente perfeitas, to apaixonada pela da xícara ♥
    http://mundo-daisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor, muito obrigada flor eu fico feliz que tenha gostado!!! Um xêro

      Excluir
  3. Aqui as fotos não estão abrindo, uma pena pois tenho certeza que elas devem ser belas :)
    De qualquer forma, gostei do título do post porque me lembrou da música "Baby it's cold outside" :)
    Ah, o inverno é realmente delicioso para encolhida vendo séries e filmes :p

    http://ameliatwee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? eu vou dar um jeito de arrumar isso, não sei o que está acontecendo :( Mas muito obrigada, e sim...o título é meio que inspirada na música hehehe. Um xêro.

      Excluir
  4. Aqui está acontecendo o mesmo problema que a Mel disse, as fotos não estão carregando.
    Queria ter visto as fotos, a das outras meninas ficaram tão legais e acredito que as tuas também devam estar (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente, bom... acho que arrumei e agora dá pra ver :( espero que tu consiga ver quando visitar aqui de novo hehe, e as fotos das outras meninas estão maravilhosas mesmo. Obrigada pelo carinho e desculpe o transtorno. Um xêro.

      Excluir
  5. Adoro os polaroids do cd da Taylor! ♥
    O desenho do caderno tbm é mt legal, tu que fez?
    www.garotasaomar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, as polaroids são maravilhosas. Fui eu que fiz sim meu bem hehe. Um xêro

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...