Mini DIY Tote Bag: Plants are friend

Olá bonitos, cá estou eu aqui(de novo) e eu espero que o final de semana de vocês tenha sido ótimo. Bom...eu não sei se vocês perceberam mas o blog está um pouco diferente,e ao longo dos dias estarei arrumando ainda mais as coisas,tudo isso pra deixar esse cantinho ainda mais aconchegante, espero que vocês gostem e se sintam em casa viu?!. Como já havia comentado, estou tentando dar uma variada nos conteúdos que posto por aqui, sendo assim resolvi fazer o post de hoje, e eu vou contar como foi o meu processo criativo( Ual que chique menina).

Era uma vez, uma moça chamada Hadassa e ela estava morrendo de vontade de aprontar algo em uma noite de sábado, então ela pegou a sua ecobag pouco usada, e resolveu abrir asas a sua imaginação,criando assim uma obra de arte digna de exposição(Viajei legal gente,desculpe vamos voltar ao foco).
É o seguinte bonitos, eu dei uma customizada em uma ecobag que eu tinha aqui em casa,foi algo bem despretencioso mesmo,mas eu gostei de como ficou e se for usar algo mais despojado fica bem bacana. Eu sei que não tenho o costume de fazer posts assim,mas vou ensinar como eu fiz, e no final montei 4 looks com peças básicas( e mantendo os mesmos casacos). Eu espero que vocês gostem, pois estou tentando encarar coisas novas, e mostrar esse lado meu não foi algo fácil,então... perdoem a qualidade do vídeo,pois ficou um pouquinho escuro,mas eu juro que foi de coração(juro de dedinho ein).


DIY: Ecobag.
Materiais:
-Ecobag( ou outra bolsa que não tenha estampa)
-Lápis
-Régua
-Tinta de tecido( na cor preta de preferência)
-Molde ou o desenho/frase 
-Pincel

Para fazer o desenho das plantas,no meu caso eu desenhei só olhando mesmo,acho que fica bacana pois deixa com um traço seu. Depois de fazer o desenho das plantinhas, escolha o local onde ficará a frase,com a régua trace uma linha(fina,pois o lápis pode marcar a bolsa e ficará difícil de sair), escreva a frase escolhida,logo em seguida pegue o pincel e a tinta de tecido,contorne o desenho e a frase cuidadosamente e espere secar. Lembrando que a bolsa só pode ser lavada depois de 48 horas, se você gostou do resultado... já está pronta pra usar.

E é isso, não tem muito mistério gente. Se vocês gostaram e quiserem ver os looks que montei, é só dar o play no vídeo e ser feliz. 
E se vocês gostaram muiiiiiiiiiiiiiiiiiito, fiquem a vontade para se inscreverem no canal!

Então bonitos o que vocês acharam? ficaria muito feliz em saber a opinião de vocês,tenham um ótemo dia. Um xêro!

Carpe Diem.

2 comentários:

  1. adoorei

    Beijos, <3
    Tá rolando um concurso cultural muito legal lá no meu blog, te espero lá!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz flor <3 Um xêro e pode deixar que dou uma passada la no seu blog.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...