Curitibando: Parque Barigui.

Hey bonitos e bonitas como estão nessa segunda-feira gelaaaaaaaaaaaaaada? Eu espero que muito bem e que estejam quentinhos também. Bom... estou aqui pra compartilhar com vocês um pouquinho de um dia muito bacana(semana passada). Tivemos nossa aula prática la no parque barigui,e confesso que bateu uma preguiça,rolou lágrimas por deixar a minha cama e enfrentar aquela brisa gelada,masssssssss,foi tudo tão legal que valeu a pena. Depois de fazer as fotos que o professor tinha pedido,correr atrás das capivaras e quase congelar(acho que ficou mais frio ainda por causa do lago), resolvi tirar algumas fotos pra compartihar um pouco desse momento aqui no blog. Essa foi a segunda vez que fui no parque(por causa da distância e tudo mais), e chegar lá bem cedinho, me fez agradecer a Deus pelo simples fato de estar viva, eu tinha me esquecido de como o parque é bonito!
Espero que vocês consigam sentir um pouquinho dessa beleza,e espero que gostem.

E eu vou ficando por aqui bonitos,espero fazer mais posts com fotos e momentos supimpas pra compartilhar com vocês,espero que tenham gostado e logo logo estou de volta. Um xêro.

Carpe Diem

4 comentários:

  1. Hadassa! Que bacana! Fotos lindas. Lugar maravilhoso...

    Estou há quase 3 anos em Londrina, aqui no Paraná, e ainda não conheço Curitiba! Preciso e quero muito conhecer... todos falam ser uma cidade linda!

    Parabéns pelas fotos! Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey muito obrigada!!!!! Sério? que legal, Curitiba é uma cidade lindona, acho que tu gostaria daqui (: e mais uma vez,obrigada.
      xoxo.

      Excluir
  2. Acabei de conhecer o blog e já estou apaixonada!! As suas fotos são muito bonitas e vi que você está fazendo um curso de fotografia agora, né? Eu também comecei a me interessar muito pelo assunto depois que comecei a levar o meu blog mais a sério!

    Adorei o parque, principalmente por que tem gansos <3 Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito bom entrar aqui e ler comentários como esses,muito obrigada pelo carinho e saiba que é mais que bem vinda hehe. Sim... eu estou fazendo curso de fotografia pois, sempre me interessei muito pelo assunto,mas estar estudando sobre isso nossa... tem me mostrado tantas coisas que UAL hehehe. Desejo sucesso pra você e seu blog meu bem!!!

      Obs: Gansos <3 um xêro.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...