Pelas esquinas que tenho andado.

C.
Não eu não evaporei,embora as vezes eu quisesse fugir pra uma outra dimensão,só pra tirar uns dias pra pensar,colocar as milhares teorias da minha mente em ordem,esperar as coisas darem uma melhorada,descansar a alma e voltar renovada,mas preciso organizar tudo isso de uma outra maneira. Eu sei que já fazem duas semanas que não dou as caras, e na verdade não tenho me manifestado em muitos lugares, e também não tenho me socializado muito. Não é novidade pra ninguém que esse ano tem sido bem difícil(bem mais que o normal),já desabafei e expliquei várias vezes como todas as mudanças bruscas desses meses tem me afetado de uma maneira e/ou outra.

Confesso que entrei aqui várias vezes,abri a postagem e fiquei por horas olhando pra esse fundo branco sem saber o que escrever, parece que certas coisas não saem quando você está totalmente perdida por dentro, descobri que não sei de nada, absolutamente nada... e que as coisas que me rodeiam não estão no meu controle. Por isso achei injusto escrever qualquer coisa aqui e não estar me sentindo  bem ou inspirada em relação ao conteúdo, até por que aqui é um espaço onde falo sobre as minhas verdades, sobre o que realmente sinto, gosto e estou vivendo. Sendo assim me desculpem pelos sumiços sem avisos, mas estou tentando a cada dia descobrir mais sobre mim, e tentando ficar cada dias mais forte e levar esse meu espaço a sério. São poucas as pessoas que me acompanham, mas eu sou grata a cada uma delas e por todo o carinho que recebo, por isso senti a necessidade de dizer mais ou menos as rotas e por onde eu tenho andado.

Comecei esse mês meu curso de processos fotográficos, e não é novidade pra ninguém o quanto a fotografia me comove, o quanto ela significa pra mim... mesmo não tendo experiência nenhuma. Tudo que já fiz e ainda faço é compartilhar com vocês as fotos tiradas pelo meu celular, mas agora... depois de 1 ano e meio estou de volta a uma sala de aula com mais de 30 pessoas, estudando algo que amo muito mesmo sabendo pouco. E como qualquer curso, vai ser corrido, mas essa semana na aula de equipamentos fotográficos peguei em uma câmera(como se eu estivesse pegando um cristal,foi até engraçado), eu pude mexer nela, e testei tirando umas fotos(bem desfocadas mesmo), e eu sabia que estava tudo errado, que eu tenho muiiiiiiiiiiiiiiiito a aprender, mas nesse momento meu coração acelerou e me bateu uma pontinha de felicidade no estomâgo, e minhas borboletas ficaram agitadas como antes não ficavam. Eu as vezes me sinto perdida, não sei direito pra onde estou indo,mas sei que estou seguindo em frente, e estou em um lugar onde me sinto bem. Vou fazer o possível, farei tudo que estiver ao meu alcance pra manter vocês informados,mas se eu sumir por umas duas semanas ou mais...saibam que faz tudo parte do processo, que estou investindo um pouco em mim, e fazendo o meu melhor.... e que nunca nunca mesmo abandonarei meu cantinho aqui. Eu cresci como pessoa, escrevendo e compartilhando um pedaço de mim por aqui.... e eu nunca me esqueço do que me fez e me faz crescer. Eu sou grata a tudo que já conquistei, ao que vou conquistar e até as coisas que perdi, e também as coisas que não entendo. Obrigada por me acompanharem, me ensinarem e me compreenderem.
Logo logo estarei de volta, e desejo que os dias de vocês sejam maravilhosos e que os sonhos de cada um se realizem. Até daqui a pouco,amo vocês. Um xêro.

Carpe Diem.

2 comentários:

  1. Queria eu conseguir me expressar assim.
    Continue messssmo a escrever porque euzinha estou entre essas "poucas pessoas" que te acompanham e se emocionam com suas palavras.
    Que bom que está dando mais esse passo rumo a fotografia. Vc leva muito jeito pra isso menina.
    Um abraçãooooo (em vc com seu blog e suas fotografias lindas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamyres eu realmente agradeço muito pelo carinho, por sempre dizer coisas bonitas, e fico feliz em saber que minhas palavras te alcançam. E eu sei que você também tem muito a dizer, então é só mostrar ao mundo, talvez... você ache que não seja boa com as palavras, mas todo mundo tem uma forma de se expressar, você só precisa encontrar hehe. Ahhh você acha mesmo?? obrigada mesmo, espero inspirar as pessoas da mesma forma que muitos fotógrafos(as) maravilhosos que existem. Saiba que estou retribuindo esse abraçãoooooooo hehehhe. Um xêro.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...