Pra deixar a semana mais bonita.

   
Hey bonitos e bonitas, como estão nessa noite meio quente/meio fria? eu espero que todos estejam muito bem e que a semana tenha começado maravilhosamente maravilhosa. Eu sei que as vezes acordamos desanimados, os problemas parecem uma avalanche, e ficamos com vontade de desistir de tudo, mas sabe... não desista, pois existem coisas boas esperando por você, é como aprendi na aula de hoje: ''É tudo uma questão de ponto de vista.''. Eu gosto muito do pinterest,é ótimo pra dar uma turbinada e ver um monte de coisa bonita e inspiradora. Esse final de semana encontrei uns quotes muito bacanas, na verdade encontrei vários mas se eu fosse colocar todos aqui, vocês iriam terminar de ver esse post no final do ano(gente faltam só 4 meses, que isso,socorro!!!!!!!.).
Como as palavras tem o poder de curar, inspirar, motivar e as vezes por uma fração de segundos, transformar o seu dia... resolvi trazer pra vocês alguns quotes pra inspirar a sua semana, dá aquele empurrãozinho e força de vontade pra seguir em frente, pois eu sei que as vezes é difícil, mas estamos vivos e isso é muito bom, então estamos tendo a oportunidade tornar o nosso dia esplêndido. Esper que gostem, pois foi de coração gentemmmm.
   




Por hoje é isso gente bonita, logo logo eu volto com mais coisas bonitas pra vocês(juro de dedinho), vou ficando por aqui e deixo um xêro em cada um de vocês!. Espero que todos tenham uma semana maravilhosa, repleta de detalhes inspiradores.

Carpe Diem.

2 comentários:

  1. "Mesmo se as chances forem uma em um milhão, lembre-se, você só precisa de uma"! Adorei Hadassa! Continue fazendo do seu blog esse espaço bacana, colorido e feliz! Beijos e abraços!

    https://viaspensantes.blogspot.com

    Estou sempre por aqui! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Rodrigo, muito obtigada pelo carinho e pelas palavras,coisas assim me ajudam a continuar aqui e acreditar ainda mais no que faço, muito obrigada mesmo!!!! Eu fico feliz que tenha gostado do post, e pode deixar que irei continuar mantendo o meu cantinho hehe. Abraços.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...