Fotografia de Bolso: Atrasos de Agosto.

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeey gente bonita, como estão nessa quarta-feira com cara de segunda?? eu espero que muito bem, e que tenham descansado bastante no feriado( apesar de achar que ele deveria ter sido mais longo hahaha). Agosto finalmente terminou e eu sei que deveria ter feito esse post um pouquinho antes, mas como o mês ainda está no comecinho achei válido fazer hoje.

Graças ao bom Deus o ano está acabando, eu não sei se sou só eu, mas...2015 está sendo bem pesadinho né? mas o importante é que estamos com saúde e temos força pra terminar esses meses que nos restam. Bom... depois desse breve momento pensando a respeito da rapidez do tempo, vamos ao que realmente interessa: As fotos do mês de agosto e a minha vida super agitada(só que nunca),mas eu fiz coisas bem bacanas então vou deixar os momentos mais legais aqui com vocês. Espero que gostem.

1- Um dia mais que supimpa no Parque Barigui.
2- Uma janela dentro de outra janela no Museu de Arte Contemporânea do Paraná.
3- Céu maravilhoso ás 6:35 da manhã.
4- Umas balinhas do japão. *--*
5-Um dia de verão em pleno inverno, com as melhores pessoas do mundo.(A.K.A minha mãe e minhas irmãs)
6-Eu e minha compulsão por fotos dos pés(eu gostei das cores).
7- Coleguinhas do PF1.
8- O meu desenho super conceitual digno de estar em uma galeria de arte(todos concordam não é?).
9- Sim...foto dos pés again, mas em minha defesa a intenção era mostrar a beleza das florzinhas ali ok.
10-Analise uma obra de arte ao menos uma vez na vida... faz bem.
11- Ponte com cadeados de pombinhos apaixonados em Paris(na verdade é no parque barigui mesmo, o que vale é o sentimento meu bem).
12- Era uma vez uma loja de doce carisssssssssssssssssssssssíma porém muito fotografável.

E é isso bonitos, mostrei pra vocês um pedacinho das coisas mais legais que fiz/vi no mês de agosto. Caso vocês queiram acompanhar tudo em tempo ''real''(ual estou me sentindo muito famosa né?) é só me seguir no instagram: @sweetbirdd e se sentirem em casa. Por hoje é só, e logo logo volto com mais cotidianices. Um xêro!

Carpe Diem.

2 comentários:

  1. Ei Hadassa,
    adorei suas fotos, em especial aquelas que remetem a museus e obras de artes (2,8,10).
    Contudo, fiquei pensando... o que é arte? A fotografia é pode ser considerada uma corrente da arte, e assim seu post esta repleto de obras artísticas ne hahahhaa
    enfim, eu adoro viajar nessas coisas kkk, abraços :)

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey meu bem, que bom você por aqui!. Eu fico muito feliz em saber que tu gostou das fotos, isso significa muito hehe. Siiiiiiiiim , acredito que fotografia seja arte, e como você é uma pessoa cheia de arte hahaha, fico mais feliz ainda em saber que meu post está cheio de obras artísticas. Abraços.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...