Não, eu não sumi, e trouxe comigo alguns rabiscos.

Foto: Maiara Marciniak.
Não eu não sumi(vocês já podem comemorar haha), e sim... eu sei que parece que fiquei 23877869834 anos sem dar uma passadinha por aqui. A verdade é que o meu cantinho nunca foi abandonado, e acreditem, eu entrava todos os dias, só que a única coisa que conseguia fazer era olhar pra tela... talvez eu não tivesse nada pra escrever, ou talvez eu tivesse tanta coisa pra colocar aqui só não sabia como me organizar ou a forma que deveria fazer isso. Como já expliquei vária vezes( e vocês já devem estar cansados desse assunto, é eu sei!), esse ano não tem sido fácil, mas eu tenho tentando lidar com tudo da melhor forma possível e acredito que tudo está caminhando pra direção que as coisas vão ficar bem( pensamento positivo gentem). Vai chegando final de ano e os trabalhos vão acumulando, o cansaço aumenta e tudo parece ser mais interessante do que fazer realmente o que se deve, mas eu consegui recarregar a bateria de vim aqui prosear um pouco vocês. 

Nesses dias eu tenho rabiscado bastante, é algo que me faz bem e eu não sinto como se fosse uma obrigação e como tem alguns que ficaram muito fofos eu quis mostrar um pouquinho aqui pra vocês que tal?(YAY), vou tentar mostar a cada semana pra não ficar tudo muito desorganizado. 
Eu estava dando uma olhada no instagram e vi um look muito fofo da Noelle(falei um pouco sobre ela nesse post aqui) e pensei -Uaaaaal, por que não?'' .
IMG_8866
O Look que me inspirou.

 Eu gosto muito do estilo dela, muito mesmo... aí juntou a fome com a vontade de comer e saiu esse desenho amorzinho da Noelle, e o mais legal é que ela viu no insta e fez um comentário muito fofo e eu fiquei muito muito muito feliz(Obrigadaaaaaaaa, vômitei arco-íris). O que vocês acharam? eu realmente ficaria grata com a opinião de vocês meus bonitos e espero que tenham gostado de verdade. 

Por enquanto é só, logo logo eu volto e espero não ter que matar as saudades daqui assim na correria. Se vocês gostam de posts assim e querem ver mais coisas do tipo por aqui, deixem a opnião de vocês no comentários ok?!.
 Um xêro.

    
    

   Carpe Diem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...