Sobre calos, aventuras e um ano que se finda.

Imagem de light, indie, and photography
É, preciso confessar... me sinto estranha escrevendo sobre um ano conturbado e meio maluco, parece que estive 84 anos dentro de um só, passei por maus bocados e cheguei a pensar que não iria conseguir chegar onde  cheguei, mas olha só como é a vida... estou aqui, com alguns calos, mas ainda estou aqui. Acredito que tenha sido dias pesados pra muitos, e ouso dizer que existiram momentos em que pensamos em desistir, em que procuramos desesperadamente um botão "reiniciar" pra ver se as coisas melhoravam um pouquinho, mas andei pensando com meus botões; Não reclamamos todos os anos? Das coisas que não aconteceram, das chances que deixamos passar, das pessoas que nos deixaram ou das que nós deixamos, é um ciclo, fazemos isso por que somos bons nisso, por que é fácil.

 É fácil ver o lado ruim das coisas, ter a quem culpar, por isso a vida é um desafio diário, pois é uma busca constante por um motivo maior, algo que nos faça acreditar que a vida vale a pena e esquecemos, que o sentido pra tudo isso está dentro de nós mesmos. Da só uma olhada, você é um sobrevivente, e não pode negar isso. 
 Eu sei, eu sei, a sociedade vai sempre querer  te mostrar o contrário, mas não deixe que isso torne a sua  verdade.  

2016 não foi nada como eu esperava e sabe... que bom! precisei aprender que apesar do meu tempo e esforço, certas coisas não dependem de mim e o que tiver que ser, simplesmente será.  Não tem como planejar os dias, temos que fazer o nosso melhor,  sendo o melhor que podemos ser, com o que temos, pois quando as coisas bonitas chegarem, saberemos apreciá-la.
Me sinto aliviada por esse ano estar chegando ao fim, aliviada e agradecida por ter perdido algumas coisas mas ter adquiridos outros bens valiosos. Não sei o que 2017 me reserva, mas seja como for estarei de pé e com a esperança de que as coisas podem ser doces, talvez um pouco pesadas, mas surpreendentemente doces. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...